Anime & Mangá

Hunter x Hunter: Afinal, o que aconteceu com o Clã de Kurapika?

Publicado por

O Kurapika, do Hunter x Hunter, chegou chegando no primeiro episódio, todo sério e com uma vibe intensa. Falou na lata que precisava passar no Exame de Caçador e que ele era o último sobrevivente do seu clã, o Kurta.

O cara tem uns olhos vermelhos que chamam atenção, uma característica marcante do seu clã. Mas foi justamente por causa desses olhos que seu clã inteiro foi dizimado. Então, qual é a história por trás disso?

Kurapika queria explorar o mundo

O Kurapika é do clã Kurta, que tinha só 128 pessoas e vivia isolado numa floresta. Um dia, ele e o amigo Pairo ajudaram uma garota, a Sheila, que tava perdida na floresta. De agradecimento, ela deu pra eles um livro sobre as aventuras de um Caçador. Os dois ficaram vidrados no livro e sonhavam em conhecer o mundo afora.

Pra realizar esse sonho, o Kurapika teve que encarar vários testes até chegar no final, que era sobre se controlar. Ele tinha que ir até uma vila fazer compras e voltar sem ativar seus Olhos Escarlates. Ele levou o Pairo junto, e pra evitar que seus olhos chamassem atenção, usaram um colírio especial dado pelo ancião do clã.

Kurapika e a ativação dos olhos escarlates

Chegando na vila, os dois se meteram numa confusão com uns bandidos. Pairo, que não enxergava bem, derrubou uma garrafa de vinho, e os bandidos, querendo roubar algo de valor, acabaram zombando da situação. Kurapika ficou pistola, seus olhos ficaram vermelhos, e ele deu uma surra nos caras. Mas aí a vila toda ficou com medo, chamando ele de monstro, e os dois tiveram que vazar.

Voltando pro clã, Pairo mostrou pro Kurapika que seus olhos estavam normais de novo. Rolou uma artimanha com o colírio que eles deveriam usar, e no fim, o ancião do clã disse que o Kurapika tinha passado no teste.

Quando o Kurapika tava fora, buscando ajuda pra visão do Pairo, descobriu que seu clã inteiro tinha sido massacrado, todos os 128, incluindo o Pairo. Foi a Trupe Fantasma que fez isso, tudo indica que por causa dos olhos escarlates raros e valiosos. Eles deixaram um recado bem sinistro no local do massacre.

Por que isso aconteceu? Parece que alguém do clã mexeu com a Trupe Fantasma, e eles não deixaram barato. Com isso, a vibe do Kurapika mudou totalmente, de otimista pra alguém sedento por justiça.

Relacionado: Tudo o que sabemos sobre o retorno de Hunter x Hunter

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site animerant.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Publicado por

Posts recentes

Criador de One Piece revela qual personagem mais o incomoda na série

Eiichiro Oda, o cara por trás de One Piece, revelou para os fãs quem é…

09/04/2024

Spoilers completos do capítulo 256 de Jujutsu Kaisen

Saíram os primeiros spoilers do capítulo 256 de Jujutsu Kaisen. Confira abaixo! Pagina 1 O…

04/04/2024

A terceira temporada de Jujutsu Kaisen será a melhor até agora

Jujutsu Kaisen mal acabou de fechar o capítulo da sua segunda temporada e já está…

28/03/2024

Jujutsu Kaisen: Quem são os feiticeiros mais fortes do final da série?

Jujutsu Kaisen tá no meio do arco Shinjuku Showdown e, a cada novo capítulo, parece…

28/03/2024

One Piece: Qual é o verdadeiro objetivo do Gigante de Ferro?

No universo de One Piece, o Gigante de Ferro virou o centro das atenções, e…

28/03/2024

Jujutsu Kaisen perdeu oficialmente o que o tornava tão bom

Parece que Jujutsu Kaisen estava no topo do mundo, com todo mundo na expectativa pela…

28/03/2024

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

Leia mais