Anime & Mangá

One Piece: Conheça as fraquezas de todas Fruta do Diabo

Publicado por

Em One Piece, os usuários de Akuma no Mi são pessoas que ganham poderes incríveis, podendo se posicionar entre os mais fortes dos piratas ou dos fuzileiros da marinha, mas eles também tem suas fraquezas. Surpreendentemente, algumas dessas fraquezas são até simples, e hoje vamos falar sobre elas.

Água do mar

Todos aqueles que comem uma fruta do diabo perdem a capacidade de nadar como resultado. Eles são rejeitados pelo mar por alguma razão que a série nunca se aprofundou. Além disso, ao cair na água, eles perderam totalmente seus movimentos e poderes.

No entanto, quando falamos sobre os efeitos, tudo depende do quanto essa pessoa fica no mar. Essa fraqueza é sem dúvida fatal para os piratas, pois o mundo de One Piece é quase todo formado por água e é o lar deles.

Pedra do Oceano

Outra fraqueza notável de qualquer usuário de Akuma no Mi é a pedra do oceano. É como se ela fosse um pequeno oceano em uma pedra, por isso, ao entrar em contato com um usuário de Akuma no Mi, os efeitos são os mesmos.

A perdra do mar, portanto, anula os poderes de usuários de fruta do diabo, e é a arma perfeita para lutar contra eles. Smoker é quem faz o uso mais notável das pedras do mar, como evidenciado por suas batalhas com os Chapéu de Palha. Além disso, essas pedras foram úteis  para capturar personagens como Crocodile e até Doflamingo.

Haki

O Haki é uma habilidade que foi explicada após o salto no tempo, embora ela tenha sido revelada desde os primeiros capítulos, e é talvez a forma mais eficaz de lidar com as frutas do diabo. Há três formas de Haki, e o Haki do Armamento, em particular, é aquele que combate as Akuma no Mi. Usuários de Logia não podem ser atacados por golpes normais, já que seus corpos são formados por fumaça, fogo ou água, mas com Haki, o ataque é revestido e os alvos podem ser acertados.

Portanto, aí estão as três fraquezas das Akuma no Mi em One Piece,  o que pode ser preocupante, a menos que o usuário tente superá-las, e há uma forma de fazer isso:  aprimorando seu Haki.

Foi revelado que um Haki poderoso pode anular efeitos de Akuma no Mi,  e um Haki da Observação igualmente poderoso pode prever e escapar de ataques com armas, o que também torna as pedras do oceano inúteis. A única fraqueza que não dá para contornar é a do oceano, pelo menos se você for um homem-peixe, pois ainda é possível sobreviver debaixo no oceano mesmo sendo um usuário de Akuma no Mi, porém você ainda perde suas habilidades e movimentos.

Confira também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site animerant.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Publicado por

Posts recentes

Spoilers completos do capítulo 257 de Jujutsu Kaisen

Meus amigos, se preparem para grandes revelações com os spoilers do capítulo 257 de Jujutsu…

18/04/2024

Naruto: Boruto Uzumaki é mais forte que Naruto?

Naruto Uzumaki é um dos personagens mais marcantes do mundo dos animes, e na série…

15/04/2024

One Piece pode revelar uma nova classe oculta de frutas do diabo

As Akuma no Mi são essenciais no universo de One Piece e, com o passar…

15/04/2024

6 personagens que nunca deveriam ter se tornado Kage em Naruto

Esses personagens de Naruto causaram muitos problemas para suas aldeias. 6. Hashirama Senju Deixou a…

15/04/2024

Os 6 Otsutsuki mais poderosos de Boruto, ranqueados por força

Os Otsutsuki estão entre os personagens mais poderosos de Boruto, mas sua força não é…

15/04/2024

6 personagens de One Piece que Zoro não conseguiu vencer sozinho

Roronoa Zoro, o espadachim dos Piratas do Chapéu de Palha em One Piece, sempre teve…

15/04/2024

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

Leia mais