Anime & Mangá

Dragon Ball: As Esferas do Dragão possuem uma habilidade secreta

Publicado por

Dentro do complexo mundo de Dragon Ball criado por Akira Toriyama, as Esferas do Dragão são inicialmente apresentadas como objetos mágicos que podem conceder desejos, e os fãs acreditam nisso por anos, mas acontece que elas possuem um poder oculto que poucos podem ter percebido.

Essa revelação aconteceu no capítulo 61 do mangá de Dragon Ball Super, que atualmente tem sido ilustrado por Toyotaro, e foi lá que o mangaká ilustrou um novo poder para as esferas. Tudo parecia perdido, até tal habilidade ser revelada, e é sobre ela que falaremos abaixo.

As Esferas do Dragão possuem uma habilidade secreta

Neste capítulo do mangá, quando o vilão Moro decide atacar a Terra, ele consegue derrotar os heróis e colocar todos em uma saia justa. Isso leva Vegeta a aprender uma nova técnica que foi chamada de Fissão Espiritual, que funciona perfeitamente contra as habilidades de magia de Moro.

Ao aprender sobre essa habilidade, Vegeta consegue devolver a força vital dos Namekuseijins, que havia sido roubada por Moro. Contudo, isso aparentemente não deveria ser algo possível, uma vez que Moro havia tomado a energia daquelas pessoas há meses, o que significa que seus corpos deveriam estar podres naquele ponto. É então revelado sobre essa habilidade das Esferas do Dragão, um novo poder que protege todas pessoas de alguma forma, impedindo que elas e o planeta se deteriorem.

Dessa forma, portanto, as Esferas do Dragão são colocadas como protetores de seu planeta, e esse poder na verdade faz muito sentido, afinal, se o planeta e suas formas de vida morrem, o mesmo acontece com as orbes místicas. Isso significa que as Esferas do Dragão tem uma habilidade que vai além de garantir desejos, apesar de isso não confirmar se elas são, de alguma forma, coisas sencientes ou algo que funciona como subproduto da sua magia.

Confira também:

Dragon Ball Super atualmente está entrando em um novo arco no seu mangá após um pequeno hiato após a conclusão dos eventos que giraram em torno de Granola, o sobrevivente. No momento, Goku e Vegeta estão treinando para, novamente, derrotar Freeza. Enquanto isso, Gohan e Piccolo estão mais fortes do que nunca estiveram na Terra, enquanto Goten e Trunks finalmente parecem adolescentes e estão ganhando o tempo de tela que merecem.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site animerant.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Publicado por

Posts recentes

10 coisas em Dragon Ball Super que os fãs odiaram

Dragon Ball Super trouxe uma nova vibe ao universo Dragon Ball, criado por Akira Toriyama.…

25/02/2024

One Piece: Eiichiro Oda revela o verdadeiro motivo para Zoro ter três espadas

Eiichiro Oda, o criador de One Piece, compartilhou o porquê de Zoro ter três espadas,…

25/02/2024

Dragon Ball Super: Nova transformação de Gohan confirma a teoria antiga do Goku

No mangá de Dragon Ball Super tá rolando um embate épico que muita gente tava…

25/02/2024

7 coisas que o criador de Dragon Ball esqueceu

Dragon Ball é um fenômeno mundial, cativando fãs com suas histórias empolgantes, personagens memoráveis e…

25/02/2024

One Piece: Oda conta de onde veio a ideia do Gear 2 do Luffy

O Luffy, aquele pirata top de One Piece, não começou sua jornada sendo o cara…

25/02/2024

One Piece 1109: O que esperar do capítulo?

Os fãs de One Piece estão na maior expectativa pelo capítulo 1109. A trama na…

25/02/2024

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

Leia mais