Por fim, siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.
Emily Rudd, a intérprete de Nami no live-action de One Piece produzido pela Netflix, confirmou a inclusão de uma cena chave para a evolução de seu personagem na série.
A própria Emily, conhecida por dar vida a Nami em One Piece, oficializou que a aguardada adaptação da obra original de Eiichiro Oda na Netflix, contará com uma cena emocionante centrada em Nami. Esta cena é um ponto essencial para o arco de desenvolvimento da personagem.
O trailer liberado pela Netflix oferece aos fãs um vislumbre do que está por vir, incluindo a primeira aparição de uma cena emblemática envolvendo Nami. Nela, Nami é vista em lágrimas, implorando pela ajuda de Luffy. Como resposta, ele coloca seu chapéu de palha na cabeça de Nami, aceitando seu apelo. Esta é uma das cenas mais intensas para Nami, tanto no mangá quanto no anime de One Piece, destacando a relevância de seu personagem. Rudd compartilhou detalhes sobre a inclusão desta cena na série da Netflix em uma entrevista recente ao GamesRadar+, justo a tempo para a estreia do live-action.
A atriz revelou que estava plenamente ciente de que muitos dos arcos de história de One Piece dependiam de seu personagem e de sua atuação, especialmente na cena em destaque. Rudd até expressou que essa cena em particular a capturou e a fez se tornar uma fã do show. Ela se lembra vividamente de ver esse momento pela primeira vez e, segundo ela, o mesmo foi tão repleto de emoção que ela não conseguiu segurar as lágrimas. Essa experiência continuou ocorrendo “todas as vezes” que ela lia ou via a cena trágica.
Além disso, Rudd destacou que a cena do chapéu de palha foi a única que a deixou “realmente nervosa”, pois “significava muito” tanto para os fãs do mangá e anime quanto para ela mesma. Ela desejava “acertar” e acredita que conseguiu isso com o apoio de “toda a equipe”, que se empenhou ao máximo para que o momento fosse perfeito.
Além de sua dedicação à cena de Nami, ela sentiu-se bastante segura quanto à sua atuação e o elenco em geral. Ela chegou a brincar dizendo que “nasceu para interpretar Nami”, pois foi a primeira vez em sua carreira que sentiu uma ligação tão profunda com um personagem. A razão específica para esse sentimento foi que a estrela de One Piece acabou se tornando tão aventureira quanto a própria Nami. Ela se viu como “a pessoa padrão” de sua família para se locomover em uma nova cidade.
Por fim, siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.
Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.
Política de Privacidade