Anime

Estrela de One Piece revela detalhes impactantes da adaptação da Netflix

Emily Rudd, a intérprete de Nami no live-action de One Piece produzido pela Netflix, confirmou a inclusão de uma cena chave para a evolução de seu personagem na série.

A própria Emily, conhecida por dar vida a Nami em One Piece, oficializou que a aguardada adaptação da obra original de Eiichiro Oda na Netflix, contará com uma cena emocionante centrada em Nami. Esta cena é um ponto essencial para o arco de desenvolvimento da personagem.

O trailer liberado pela Netflix oferece aos fãs um vislumbre do que está por vir, incluindo a primeira aparição de uma cena emblemática envolvendo Nami. Nela, Nami é vista em lágrimas, implorando pela ajuda de Luffy. Como resposta, ele coloca seu chapéu de palha na cabeça de Nami, aceitando seu apelo. Esta é uma das cenas mais intensas para Nami, tanto no mangá quanto no anime de One Piece, destacando a relevância de seu personagem. Rudd compartilhou detalhes sobre a inclusão desta cena na série da Netflix em uma entrevista recente ao GamesRadar+, justo a tempo para a estreia do live-action.

Estrela de One Piece revela detalhes impactantes da adaptação da Netflix

A atriz revelou que estava plenamente ciente de que muitos dos arcos de história de One Piece dependiam de seu personagem e de sua atuação, especialmente na cena em destaque. Rudd até expressou que essa cena em particular a capturou e a fez se tornar uma fã do show. Ela se lembra vividamente de ver esse momento pela primeira vez e, segundo ela, o mesmo foi tão repleto de emoção que ela não conseguiu segurar as lágrimas. Essa experiência continuou ocorrendo “todas as vezes” que ela lia ou via a cena trágica.

Além disso, Rudd destacou que a cena do chapéu de palha foi a única que a deixou “realmente nervosa”, pois “significava muito” tanto para os fãs do mangá e anime quanto para ela mesma. Ela desejava “acertar” e acredita que conseguiu isso com o apoio de “toda a equipe”, que se empenhou ao máximo para que o momento fosse perfeito.

Além de sua dedicação à cena de Nami, ela sentiu-se bastante segura quanto à sua atuação e o elenco em geral. Ela chegou a brincar dizendo que “nasceu para interpretar Nami”, pois foi a primeira vez em sua carreira que sentiu uma ligação tão profunda com um personagem. A razão específica para esse sentimento foi que a estrela de One Piece acabou se tornando tão aventureira quanto a própria Nami. Ela se viu como “a pessoa padrão” de sua família para se locomover em uma nova cidade.

Mas e aí, ansiosos para o live-action?

Por fim, siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Matheus Gimenez

Escritor do animerant.com.br e um entusiasta do universo dos animes que não curte muito mangás, mas quando pega para ler, termina em pouquíssimo tempo.

Compartilhar
Publicado por

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Política de Privacidade