Anime

Entenda por que a bandana de Sasuke foi passada para Boruto

A bandana da Vila da Folha passou a ser um objeto muito valioso para Sasuke após ele se reconciliar com Naruto. Alguns anos depois, Sasuke se tornou mestre de Boruto Uzumaki, o filho de Naruto, a quem ele entregou a sua preciosa bandana como um voto de confiança e reconhecimento.

Por que Sasuke deu a sua bandana para Boruto?

A bandana de Sasuke não é algo que Boruto usa o tempo todo como um dos seus acessórios principais pois ele costuma usar a sua própria bandana na série. Ele apenas usa a bandana de Sasuke em alguns momentos. Sasuke também não costuma usar a sua bandana, mas sempre carrega ela. A sua bandana é um objeto de valor por ser um símbolo de toda a sua experiência e história vivida em Naruto.

Depois de descobrir que Sasuke é o rival de seu pai, Boruto pediu para ele virar o seu mestre. Como mestre, Sasuke ensinou muitas coisas ao seu discípulo e também viu o quanto ele amadureceu com o tempo. Vendo que seu discípulo já era um shinobi corajoso e maduro, Sasuke se acostumou a entregar a sua bandana para Boruto em momentos importantes.

Sasuke passando a sua bandana para Boruto

No capítulo 49 de Boruto: Naruto Next Generation, Sasuke parte para ajudar Naruto a enfrentar Isshiki, mas ele percebe a insegurança de Boruto. Seu aprendiz estava com medo de ter o corpo tomado por Momoshiki, então Sasuke prometeu para-lo mesmo que tivesse que matar ele. Como Naruto não teria coragem de fazer algo assim, Sasuke se responsabilizou para tranquilizar Boruto.

Boruto pediu a bandana de Sasuke emprestada nesta batalha, assim como ele fez na luta contra Momoshiki. Então Sasuke entregou a bandana de bom grado e pediu para Boruto devolvê-la quando eles retornassem. Sasuke apenas entregou a bandana porque tem total confiança em seu discípulo e acredita que ele é forte o bastante para superar os desafios.

Confira mais sobre Naruto

Sobre a série Boruto

Boruto: Naruto Next Generations é uma história que dá continuidade para os eventos de Naruto Shippuden, onde Kaguya Otsutsuki abriu o caminho para uma nova ameaça extraterrestre, expandindo o universo da franquia de uma forma inimaginável. Essa história tem Boruto Uzumaki no centro, o filho do Naruto, que é possuído por Momoshiki Otsutsuki e lentamente tem seu corpo tomado e pode virar uma ameaça.

Boruto começa com um flashforward, onde um Boruto adulto enfrenta Kawaki enquanto a Aldeia Oculta da Folha está totalmente em ruínas ao fundo. Até o momento ninguém sabe se Boruto é o vilão da história, já que seu corpo estava sendo lentamente tomado, e todas pistas apontam a morte  de Naruto e Sasuke. O anime pode ser encontrado completo na Crunchyroll. Seu mangá tem novos capítulos publicados todos os meses pela Shueisha.

Daniel Oliveira

Criador do animerant.com.br. Desenvolvedor e webmaster que trabalha como escritor e principal editor de notícias para o site.

Compartilhar
Publicado por

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Política de Privacidade