Anime

Dragon Ball Super – Todos os Deuses da Destruição, classificados por poder

O universo de Dragon Ball Super inovou ao trazer novidades para a saga Dragon Ball, introduzindo a ideia de universos múltiplos e os chamados Deuses da Destruição – entidades de grande poder capazes de eliminar planetas com um simples estalar de dedos.

Esses Deuses tiveram destaque durante o Torneio do Poder, cada um apresentando sua própria força única. Dado a força monumental dessas figuras, é importante considerar quem são os mais poderosos dentre eles.

Iwan, do Universo 1, apesar de ser um Deus da Destruição bem-sucedido, se mostra bastante fraco em termos de força bruta, algo evidente em seus confrontos com os demais Deuses.

Arak, do Universo 5, assim como Iwan, é o Deus da Destruição de um universo de alto nível Mortal. Ele se destaca pela meticulosidade e prioriza a segurança geral do seu universo em detrimento da destruição desenfreada.

Liquiir, do Universo 8, é uma potente entidade vulpina que, apesar de uma técnica especial única, demonstra falhas em sua defesa durante os combates com os outros Deuses da Destruição.

Já Giin, do Universo 12, apesar de ter poucas oportunidades de destruição em seu universo, ostenta a posse de um dispositivo de viagem no tempo.

Sidra, do Universo 9, apesar de seu desempenho aquém do esperado em seu trabalho, apresenta-se como o Deus da Destruição mais defensivo.

Heles, do Universo 2, se destaca por ser a única deusa feminina entre os Deuses da Destruição e possui como armas principais um arco e flechas mágicas.

Mule, do Universo 3, combina inteligência e força, controlando um robô chamado Mosco para realizar suas ações.

Rummshi, do Universo 10, assume a forma de uma divindade hindu e é conhecido pela técnica especial Battle Roar, capaz de paralisar inimigos.

Champa, do Universo 6, apesar de sua preguiça notória, é conhecido por sua força bruta que se iguala à de seu irmão gêmeo, Beerus.

Quitela, do Universo 4, apesar de sua preguiça semelhante à de Beerus e Champa, se mostra muito astuto em suas ações.

Belmod, do Universo 11, é um ex-Pride Trooper e treinou dois candidatos tão poderosos quanto qualquer Deus da Destruição. Sua técnica especial é a Bola de Prisão.

Por último, mas certamente não menos importante, Beerus, do Universo 7, se destaca como o Deus da Destruição mais proeminente e poderoso, apesar de governar um universo que não é particularmente forte.

Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Daniel Oliveira

Criador do animerant.com.br. Desenvolvedor e webmaster que trabalha como escritor e principal editor de notícias para o site.

Compartilhar
Publicado por

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Política de Privacidade