Anime & Mangá

Dragon Ball Super 102: Gohan Beast vs. Goku Instinto Superior

Publicado por

O capítulo 102 de Dragon Ball Super chegou com tudo, e a galera tá empolgada com a nova direção que a história tá tomando. A espera acabou, e a adaptação do filme “Dragon Ball Super: Superheroes” finalmente fechou o ciclo, abrindo espaço pra novidade. A turma tá toda animada com o que vem por aí.

No capítulo 102, a coisa pegou fogo. Vimos o Gohan, o Goku e o pessoal todo no planeta Beavis dando um show. Gohan, Trunks e Goten deram um pulo no planeta do Beerus, e o Goku, que tinha dado uma passadinha na Terra, viu o quanto as coisas tinham mudado. O Exército Red Ribbon aprontou das suas, mas, graças ao Gohan e à turma, a ameaça foi controlada.

Gohan se destacou, mandando ver contra o Cell Max, e o Goku viu que o filho tinha um poder novo bem interessante. Daí, não deu outra: levou o Gohan, o Goten e o Trunks pro planeta do Beerus pra ver o que o Gohan tinha de tão especial.

Antes da esperada luta entre Goku e Gohan, teve um aquecimento com Gohan contra Goten e Trunks. Vegeta, sempre de olho, queria ver o filho e o Goten em ação contra o Gohan, que tinha sido o grande herói contra o Cell Max. A luta foi mais pra esquentar os motores, com Gohan mostrando que ainda tinha muita lenha pra queimar.

Gohan não economizou e foi pro Super Saiyan, dando uma lição nos dois. Goten e Trunks até que tentaram, mas Gohan tava num outro nível. Quando ele foi pra sua forma definitiva, ficou claro que ele tava bem à frente dos dois, que até tentaram uma fusão, mas sem sucesso.

Aí sim, a coisa ficou séria. Goku entrou na roda pra enfrentar o Gohan, e todos ficaram ligados nessa luta. Goku foi direto pro Ultra Instinct, e Gohan não ficou atrás, usando o poder da sua forma Besta. A luta foi de outro nível, com Whis tendo que proteger a plateia de tão intensa que estava.

A luta foi tão rápida e feroz que mal dava pra ver os dois se movendo. E, pra frustração da galera, o capítulo acabou sem um desfecho pra essa batalha épica. Mas já tá todo mundo no aguardo do próximo capítulo, que promete resolver essa parada entre Goku e Gohan.

Pra quem tá por fora, Dragon Ball Super tá disponível na Viz Media, e o capítulo 103, que todo mundo tá ansioso pra ler, sai por volta de 20 de março de 2024. E dá pra acompanhar de graça em lugares como o Manga Plus. Tá todo mundo de olho pra ver o que vai rolar!

Relacionado: Conheça a fusão oficial do Goku e Broly em Dragon Ball

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site animerant.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Publicado por

Posts recentes

Naruto: Boruto Uzumaki é mais forte que Naruto?

Naruto Uzumaki é um dos personagens mais marcantes do mundo dos animes, e na série…

15/04/2024

One Piece pode revelar uma nova classe oculta de frutas do diabo

As Akuma no Mi são essenciais no universo de One Piece e, com o passar…

15/04/2024

6 personagens que nunca deveriam ter se tornado Kage em Naruto

Esses personagens de Naruto causaram muitos problemas para suas aldeias. 6. Hashirama Senju Deixou a…

15/04/2024

Os 6 Otsutsuki mais poderosos de Boruto, ranqueados por força

Os Otsutsuki estão entre os personagens mais poderosos de Boruto, mas sua força não é…

15/04/2024

6 personagens de One Piece que Zoro não conseguiu vencer sozinho

Roronoa Zoro, o espadachim dos Piratas do Chapéu de Palha em One Piece, sempre teve…

15/04/2024

Criador de One Piece revela qual personagem mais o incomoda na série

Eiichiro Oda, o cara por trás de One Piece, revelou para os fãs quem é…

09/04/2024

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

Leia mais