Anime & Mangá

Dragon Ball Super mostra a reação de Goku e Vegeta à nova forma do Gohan

Publicado por

Antes de encarar o Goku, a nova transformação do Gohan em “Besta” deixou tanto o pai quanto o Vegeta de boca aberta no último episódio de Dragon Ball Super. Isso rolou depois que o Gohan mostrou seu novo nível de poder, tipo divino, ao enfrentar o Cell Max. Com a transformação recém-descoberta, o Goku ficou doido para ver do que se tratava, mas acabou sendo uma surpresa e tanto.

Enquanto treinavam com Whis e Broly, Goku e Vegeta sentiram a energia massiva da forma “Besta” do Gohan de longe. Depois que o Cell Max foi derrotado, a curiosidade bateu forte no Goku, que decidiu tirar a história a limpo com o Gohan. Aí, levaram o Gohan pro planeta do Beerus pra um treino de sparring contra o Goku no capítulo 102.

Relacionado: Por que tantos personagens parecem com o Goku? O motivo foi revelado 30 anos atrás em Dragon Ball

Goku e Vegeta reagem à nova forma do Gohan

Depois de aquecer com o Goten e o Trunks, o Goku estava pronto pra ver até onde o Gohan tinha evoluído desde o Torneio de Poder. Mas, ao ver o Gohan se transformar na forma “Besta” sem dificuldades, tanto o Goku quanto o Vegeta ficaram impressionados, especialmente depois de terem passado por tantas mudanças na visão deles sobre força.

Gohan conseguiu surpreender o pai mais uma vez no capítulo 102 de Dragon Ball Super, de Akira Toriyama e Toyotarou. Desde o começo de Dragon Ball Z, o Gohan sempre mostrou uma força incrível, derrubando inimigos como Raditz, Cell e Super Buu. O último arco, chamado “Super Hero”, deu uma atenção especial ao Gohan, algo que faltava há tempos na série. Com o controle da sua nova forma “Besta”, ele mostrou que pode peitar até o Goku no Instinto Superior.

Desde o Torneio de Poder, o Goku e o Vegeta alcançaram novas transformações e enfrentaram alguns dos mais fortes do universo de Dragon Ball. Mas a nova forma do Gohan deixou até eles surpresos, colocando o Gohan no mesmo nível dos personagens mais poderosos.

A forma “Besta” é uma das transformações mais fortes até agora. O Gohan sempre teve cara de que poderia ser o principal da franquia Dragon Ball, mas a série sempre girou muito em torno do Goku. Apesar de não parecer que vai mudar para focar só no Gohan, ver ele brilhando no último arco foi demais para a galera que acompanha o personagem faz tempo. Com o futuro da história ainda incerto, todo mundo tá louco pra saber quem vai ganhar essa luta entre pai e filho e qual vai ser o papel do Gohan e da sua nova forma nos próximos capítulos.

Relacionado: Dragon Ball Super sugere que pode haver uma forma ainda mais forte que o Instinto Superior do Goku

Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site animerant.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Publicado por

Posts recentes

Criador de One Piece revela qual personagem mais o incomoda na série

Eiichiro Oda, o cara por trás de One Piece, revelou para os fãs quem é…

09/04/2024

Spoilers completos do capítulo 256 de Jujutsu Kaisen

Saíram os primeiros spoilers do capítulo 256 de Jujutsu Kaisen. Confira abaixo! Pagina 1 O…

04/04/2024

A terceira temporada de Jujutsu Kaisen será a melhor até agora

Jujutsu Kaisen mal acabou de fechar o capítulo da sua segunda temporada e já está…

28/03/2024

Jujutsu Kaisen: Quem são os feiticeiros mais fortes do final da série?

Jujutsu Kaisen tá no meio do arco Shinjuku Showdown e, a cada novo capítulo, parece…

28/03/2024

One Piece: Qual é o verdadeiro objetivo do Gigante de Ferro?

No universo de One Piece, o Gigante de Ferro virou o centro das atenções, e…

28/03/2024

Jujutsu Kaisen perdeu oficialmente o que o tornava tão bom

Parece que Jujutsu Kaisen estava no topo do mundo, com todo mundo na expectativa pela…

28/03/2024

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

Leia mais