Uma das aberturas de Dragon Ball Z possui um misterioso rosto que sempre intrigou os fãs e levantou teorias sobre sua verdadeira identidade.
Esse rosto aparece na nostálgica abertura Chala-Head-Chala e parece de um homem velho. Há quem acredita que é Kami-sama e há quem acredita que é o Dr. Gero.
Como é possível ver acima, dificilmente dá pra reconhecer a figura por trás da imagem em tom vermelho, mas existem versões diferentes da abertura que mostram um pouco melhor de quem é esse rosto.
Primeiro, vamos esclarecer uma coisa: a abertura Chala- Head-Chala possui duas versões. Uma delas mostra Vegeta e Nappa e não tem esse rosto. Na outra começamos a ver elementos referentes a saga dos Androids. Além disso, há versões diferentes dessa mesma imagem acima que confundiu os fãs. Confira abaixo a outra:
Aqui podemos ver um elemento que agrega muito ao rosto misterioso: um bigode. E se você é um fã atento de Dragon Ball Z, já deve ter ligado os pontos e percebido que isso não poderia ser Kami-sama.
O rosto realmente é do Dr. Gero, o cientista maluco que criou os Androids.
O rosto era um prenúncio para a saga dos Androids que já estava sendo escrita pelo Akira Toriyama naquela época.
O Dr. Gero era um cientista que tornou a si mesmo um android, chamado de número 20, e atuou como o antagonista principal do arco Android.
Com isso, o mistério está resolvido: o rosto não era do Kami e de ninguém mais, mas do Dr. Gero.
Relacionado:
- 5 personagens mais fracos que já derrotaram o Goku em Dragon Ball
- Inteligência Artificial mostra como seriam personagens de Dragon Ball no mundo de Naruto
- Akira Toriyama respondeu grande mistério sobre a cauda dos Saiyajins não crescer mais