As artes de fãs de Dragon Ball Super permite a criação de universos paralelos e histórias alternativas, extrapolando a narrativa oficial da série de Akira Toriyama e Toyotaro. Esse é o caso de algumas séries animadas não oficiais, como Dragon Ball Heroes e AF, reconhecidas por sua originalidade.
Um exemplo dessas tramas alternativas apresenta uma realidade na qual Goku, o pequeno Saiyajin, é criado em um planeta distinto da Terra, mais especificamente, no planeta do Deus da Destruição, como concebido pela visão de DBS Hype. Neste universo alternativo, Goku cresce sob os cuidados e instruções de Bills, vestindo o traje do Deus da Destruição desde a infância e recebendo um treinamento intensivo.
Nessa versão, Goku alcança a transformação Super Saiyan God ainda criança e é preparado para assumir uma posição divina no futuro. As técnicas que dominou durante a juventude e a fase adulta na linha temporal original, ele aprende desde muito cedo nesse universo alternativo. Transformações semelhantes à de Super Saiyajin, que na cronologia oficial ele atinge na idade de Goten, são empregadas para suportar o rigoroso treinamento de Bills e Whis.
Leia também:
- Dragon Ball Evolution “sem querer” é um dos maiores responsáveis pelo sucesso da franquia
- ‘Dragon Ball Super’ confirma o único lutador que Goku nunca conseguirá derrotar
- A fusão oficial de Gohan e Trunks é tudo que os fãs de Dragon Ball queriam
Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.
Deixe um comentário aqui abaixo! Além disso, siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.