Anime & Mangá

Criador de One Piece revela qual personagem mais o incomoda na série

Eiichiro Oda, o cara por trás de One Piece, revelou para os fãs quem é o personagem que mais o incomoda na série.

Ao longo de mais de 25 anos, Oda criou um mundo repleto de ilhas, povoadas por incontáveis personagens, e entre eles está uma pessoa que o autor não gosta tanto.

Geralmente, os vilões de One Piece são os que mais incomodam os fãs, por isso pode se presumir que quem menos incomoda o autor é um deles, mas a resposta pode ser surpreendente.

O personagem que mais incomoda Eiichiro Oda em One Piece

Segundo Oda, Luffy é o personagem que mais lhe incomoda. Ele revela que teve que frear Luffy com vários obstáculos ao longo da série, por outro lado, Luffy rapidamente derrotaria os vilões.

Por exemplo, no arco ilhas dos homens peixes, Luffy poderia facilmente ter vencido todos os homens de Hordy, mesmo após eles usarem esteróides, e aí a narrativa se move em direção a Luffy ganhando o respeito deles, o que se encaixa com sua personalidade.

Já no arco seguinte, Punk Hazard, não tinha ninguém que podia ameaçar os Chapéu de Palha, mas Oda precisou inventar alguns desafios interessantes que atrasariam Luffy.

Oda também explica que seus personagens possuem vontade própria, e ele sempre tem que pensar se ação daquele personagem está de acordo com a personalidade que ele estabeleceu para ele. Nesse sentido, Luffy fazia coisas que iam contra o plano de Oda e esse aspecto deixou Oda acordado várias noites.

Na reta final de One Piece, Luffy segue em direção a Laugh Tale, agora como um Yonko e o poder do Gear 5, capaz de literalmente fazer qualquer coisa graças a sua imaginação. Resta acompanhar de perto para ver como Oda vai nerfar Luffy e criar situações em que ele fique em desvantagem, e esse desafio para maior do que nunca, por isso Luffy é o personagem que mais incomoda Oda.

Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Daniel Oliveira

Criador do animerant.com.br. Desenvolvedor e webmaster que trabalha como escritor e principal editor de notícias para o site.

Compartilhar
Publicado por
Tags: one piece