Anime & Mangá

6 personagens de One Piece que Zoro não conseguiu vencer sozinho

Roronoa Zoro, o espadachim dos Piratas do Chapéu de Palha em One Piece, sempre teve o sonho de se tornar o espadachim mais forte do mundo. Ao longo de sua jornada, enfrentou e superou muitos adversários, mas há alguns que ele não conseguiu vencer sem ajuda.

6 – Morgan

Morgan era o comandante tirano da base da Marinha em Shells Town, famoso por seu narcisismo e crueldade. Zoro, inicialmente, não tinha planos de confrontá-lo, mas a situação mudou quando descobriu a verdade sobre suas ações. Foi Luffy quem recuperou as espadas de Zoro e interrompeu os planos de Morgan, salvando Zoro de um destino cruel.

5 – Surume

Na rota para o Novo Mundo, os Chapéus de Palha encontraram Surume, um polvo gigante, ao se aproximarem da Ilha dos Homens-Peixe. O tamanho e a agressividade do polvo obrigaram Zoro, Luffy e Sanji a colaborarem para acalmar a criatura, que acabou por se tornar amigável após o confronto.

4 – Pica

Durante o arco Dressrosa, Zoro teve que enfrentar Pica, um dos oficiais de Doflamingo. Pica possuía a habilidade de se fundir com a pedra, transformando-se numa figura colossal. Zoro precisou da ajuda de Orlumbus, que o lançou na direção certa para que pudesse atacar efetivamente Pica.

Relacionado: Criador de One Piece revela qual personagem mais o incomoda na série

3 – Gecko Moria e Oars

Em Thriller Bark, o desafio foi contra Gecko Moria, que controlava o gigante Oars usando a sombra de Luffy. Os Piratas do Chapéu de Palha, com exceção de Luffy, lutaram juntos, mas só conseguiram vencer após Luffy retornar transformado em Nightmare Luffy e derrotar Moria em uma batalha épica.

2 – Kaido

No arco Wano Country, Zoro enfrentou Kaido, um dos Yonkou e o capitão dos Piratas das Feras. Embora Zoro tenha conseguido marcar Kaido, foi Luffy quem teve que assumir o combate principal, enfrentando Kaido enquanto Zoro recuperava suas forças.

1 – King

Contra King, o braço direito de Kaido, Zoro enfrentou dificuldades extremas. Quando foi jogado para fora do campo de batalha, Sanji interveio, protegendo-o de danos maiores e dando-lhe tempo para se recuperar com uma droga milagrosa. Após isso, Zoro conseguiu retornar e eventualmente venceu King, mas não sem a assistência crucial de seus companheiros.

Daniel Oliveira

Criador do animerant.com.br. Desenvolvedor e webmaster que trabalha como escritor e principal editor de notícias para o site.

Compartilhar
Publicado por
Tags: one piece