Naruto e Naruto Shippuden são dois dos maiores animes de todos os tempos, e claro que a galera estava louca para ver um pouco de romance rolando. Durante a maior parte da série, a gente só viu uns amores platônicos tipo o Naruto apaixonado pela Sakura e a Hinata suspirando pelo Naruto. Mas aí, no finalzinho, Masashi Kishimoto resolveu fazer a alegria da torcida e juntou alguns dos personagens.
Agora, se você sempre quis saber como o Kishimoto decidiu quem ia acabar com quem, tenho novidades pra você.
Numa conversa com o Cinema Today, Kishimoto contou que não tinha planejado os casais desde o começo, mas que, no fim das contas, as coisas foram se encaixando.
“Na verdade, eu não tinha pensado muito nisso”, confessou ele sobre os romances.
Ele explicou que deixou as coisas fluírem naturalmente. “Eu ia escrevendo e pensando se o Sasuke e a Sakura iam acabar juntos e como seria isso. Nunca vi a Sakura como a grande heroína. Para mim, o Naruto que era o cara, mas todos os outros personagens tinham seu valor, não importava se eram principais ou não.”, disse Kishimoto.
Ele adicionou: “A decisão sobre os pares veio naturalmente conforme a história se desenvolvia. Mas, pensando bem, desde cedo eu já via o Naruto e a Sakura de um jeito diferente. Foi assim que, meio que sem querer, acabei decidindo os romances bem antes do final.”
“Eu nem tinha me ligado nessa confusão toda de casais. Pra ser sincero, por pouco não rolou um estresse aqui em casa também, porque minha esposa ficou bem bolada que o Naruto acabou ficando com a Hinata, e não com a Sakura.
Ela ficou me enchendo sobre isso, aí eu tive que apaziguar a situação explicando pra ela que a Hinata foi inspirada nela“, disse Kishimoto numa entrevista rara na New York Comic Con.
Pelo que o editor do Masashi Kishimoto contou, essa escolha não foi muito bem recebida, especialmente pelas equipes de produção de Naruto que estavam na Studio Pierrot naquela época.
Leia também: Fomos enganados? Essa é a verdadeira aparência da Tsunade em Naruto Shippuden
Última atualização: 27/02/2024 13:37
Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.
Política de Privacidade