Anime & Mangá

Criador de My Hero Academia recomenda nova série da Shonen Jump que tem feito enorme sucesso

Publicado por

Kohei Horikoshi, o cérebro por trás do sucesso estrondoso de “My Hero Academia“, não é só conhecido por suas criações incríveis mas também pelo seu gosto apurado em mangás. Recentemente, ele deu um shoutout para “Kagurabachi” de Takeru Hokazono, uma série que, apesar de ser novata nas páginas da Shonen Jump, já tá fazendo barulho.

Horikoshi não só elogiou a série, mas fez questão de compartilhar sua admiração com seus muitos seguidores. E olha que “Kagurabachi” mal chegou e já tá esgotando nas prateleiras, com o primeiro volume lançado em 2 de fevereiro de 2023 voando das lojas.

O brilho de “Kagurabachi” reconhecido

“A forma como a composição é feita é como assistir a um filme, me deixando maravilhado toda semana. Essa é uma pessoa que realmente entende qual é a definição de cool.” – Kohei Horikoshi, criador de My Hero Academia

A galera que acompanha “Kagurabachi” já sabia que tinha algo especial ali, mas quando Horikoshi falou sobre a arte e as cenas de ação da série, todo mundo prestou ainda mais atenção. A maneira como Takeru Hokazono monta as cenas e coreografias das lutas chamou a atenção de Horikoshi, que comparou a experiência de ler “Kagurabachi” com assistir a um filme de tão imersiva. Ele não poupou elogios ao colega, destacando a habilidade de Hokazono em criar cenas que são ao mesmo tempo claras e encantadoras.

O que Horikoshi falou faz todo o sentido. A arte de Hokazono é daquelas que você para e fica admirando, detalhe por detalhe, seja numa luta eletrizante ou num simples cenário. E, pelo visto, Hokazono também curte “My Hero Academia”, já que rolou uma foto dele com estatuetas de personagens da série ao fundo. Quem sabe não tá nascendo uma amizade ali?

Amizades e influências no mundo dos mangás

Horikoshi: O Conector

Horikoshi não é só um criador fenomenal; ele também é um ótimo amigo e mentor para outros artistas da Shonen Jump. Ele já abriu as portas para Yuki Tabata, bateu altos papos com Gege Akutami, tem o respeito de Eichiro Oda e criou laços com Masashi Kishimoto. Agora, com “Kagurabachi” ganhando o selo de aprovação de Horikoshi, Takeru Hokazono não só ganha um up no ânimo como artista, mas também tem tudo para ver sua série conquistar ainda mais fãs. Afinal, uma recomendação de Horikoshi vale ouro no universo dos mangás.

Leia também: Nova série ‘Kagurabachi’ prova que a indústria do mangá está mudando para sempre

Acompanhe-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime!

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site animerant.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Publicado por

Posts recentes

Criador de One Piece revela qual personagem mais o incomoda na série

Eiichiro Oda, o cara por trás de One Piece, revelou para os fãs quem é…

09/04/2024

Spoilers completos do capítulo 256 de Jujutsu Kaisen

Saíram os primeiros spoilers do capítulo 256 de Jujutsu Kaisen. Confira abaixo! Pagina 1 O…

04/04/2024

A terceira temporada de Jujutsu Kaisen será a melhor até agora

Jujutsu Kaisen mal acabou de fechar o capítulo da sua segunda temporada e já está…

28/03/2024

Jujutsu Kaisen: Quem são os feiticeiros mais fortes do final da série?

Jujutsu Kaisen tá no meio do arco Shinjuku Showdown e, a cada novo capítulo, parece…

28/03/2024

One Piece: Qual é o verdadeiro objetivo do Gigante de Ferro?

No universo de One Piece, o Gigante de Ferro virou o centro das atenções, e…

28/03/2024

Jujutsu Kaisen perdeu oficialmente o que o tornava tão bom

Parece que Jujutsu Kaisen estava no topo do mundo, com todo mundo na expectativa pela…

28/03/2024

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

Leia mais