Anime & Mangá

Boruto: Two Blue Vortex tem um grande buraco na trama com os poderes de Eida

Publicado por

Se você é um fã do mangá Boruto, então você já sabe que a introdução de Eida e sua habilidade de reescrever a realidade virou o mundo de Konoha de cabeça para baixo.

No entanto, o novo capítulo da saga, “Boruto: Two Blue Vortex,” deixa algumas questões sem resposta, particularmente em relação a Sarada e Sumire, dois personagens que não foram afetados pelas manipulações de Eida.

Sarada e Sumire não podem fingir ser escravas de Eida

Em primeiro lugar, é intrigante que Sarada e Sumire conseguiram manter suas memórias intactas enquanto o resto de Konoha foi reescrito.

Isso permitiu que ambas conspirassem em segredo para ajudar Boruto, que se tornou um fugitivo injustamente perseguido como inimigo da aldeia. A questão é: por que Eida não percebeu isso?

A habilidade de Eida, conhecida como Senrigan, permite que ela veja e ouça praticamente qualquer coisa. Logo, parece estranho que ela não tenha flagrado as ações subversivas de Sarada e Sumire.

E mais ainda, por que Daemon, irmão de Eida, também não interveio, especialmente quando ele é conhecido por seu temperamento impulsivo?

Por outro lado, o mangá traz outros dilemas não resolvidos. Kawaki, por exemplo, deveria estar questionando mais sobre as irregularidades em seu mundo recém-transformado.

O primeiro capítulo de “Two Blue Vortex” revela que Shikamaru, agora o novo Hokage, também tem suas próprias perguntas sem resposta, especialmente relacionadas às origens de Kawaki.

No entanto, essas questões cruciais são tratadas como secundárias, o que deixa o leitor se perguntando se elas serão de fato abordadas.

Além disso, Eida fornece uma justificativa pouco convincente para essas incongruências. Ela afirma que as pessoas eventualmente se esquecerão das inconsistências na nova realidade que ela criou, uma explicação que soa como um conveniente atalho de enredo.

Em resumo, “Boruto: Two Blue Vortex” tem o potencial de ser uma adição interessante à saga, mas atualmente deixa mais perguntas do que respostas.

Esperamos ansiosamente que futuros capítulos esclareçam esses pontos de controvérsia e revelem mais sobre os misteriosos poderes de Eida.

Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Matheus Gimenez

Escritor do animerant.com.br e um entusiasta do universo dos animes que não curte muito mangás, mas quando pega para ler, termina em pouquíssimo tempo.

Publicado por

Posts recentes

Dragon Ball confirmou a forma mais forte de Goku

A galera que acompanha Dragon Ball estava super empolgada com o Capítulo 101 do mangá.…

04/03/2024

Jujutsu Kaisen 252: Maki Vs Sukuna começa

Jujutsu Kaisen deu as caras de novo depois de uma pausa de duas semanas, e…

04/03/2024

5 lutas mais incompatíveis em Naruto

Na obra de Masashi Kishimoto, Naruto, o engano e a desorientação são a alma das…

04/03/2024

Como os gigantes Elbaf podem ajudar Luffy a se tornar o rei dos piratas?

No universo de One Piece, a diversidade é o que não falta. Temos desde Homens-Peixe…

04/03/2024

Hell’s Paradise: o que esperar da 2ª temporada (de acordo com o mangá)

Todo mundo está na maior expectativa pela segunda temporada de Hell's Paradise. Ainda sem data…

04/03/2024

One Piece: O que a chegada do Gorosei em Egghead significa para os piratas chapéus de palha?

No capítulo 1109 de One Piece, a ação foi pra lá de eletrizante no arco…

04/03/2024

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

Leia mais