Embarque conosco nessa jornada pelo mundo de Yu-Gi-Oh! onde exploraremos a eterna rivalidade entre Yugi e Kaiba. Este artigo vai destacar uma façanha exclusiva de Yugi, que o coloca um passo à frente de Kaiba no que se refere às suas habilidades como duelista.
Yugi e Kaiba são protagonistas na história de Yu-Gi-Oh!, com uma rivalidade intensa que os define. De maneira interessante, Yugi tem uma realização que Kaiba não conseguiu alcançar, e isso parece apropriado, dada a natureza de ambos.
Os personagens são tão conhecidos quanto seus monstros emblemáticos, o Mago Negro de Yugi e o Dragão Branco de Olhos Azuis de Kaiba. No universo do anime, essas cartas são incrivelmente raras e poderosas, o que concede a Yugi e Kaiba uma superioridade sobre outros duelistas. Notavelmente, Kaiba é dono das únicas três cópias existentes do Dragão Branco de Olhos Azuis, após ganhar a quarta carta de Solomon Muto, o avô de Yugi, e destruí-la.
Além disso, Yugi e Kaiba possuem outras cartas icônicas como o Obelisco Atormentador de Kaiba e Exodia e Dragão Alado de Rá de Yugi. No entanto, Yugi tem uma conquista que Kaiba ainda não atingiu.
Yugi derrotou seu próprio Yu-Gi-Oh! Monstros enquanto Kaiba não tem
Durante o arco de Battle City, um torneio repleto de Caçadores Raros (duelistas que usam cartas raras poderosas) é apresentado. Nessa competição, Yugi vence duelos contra adversários que utilizam suas próprias cartas icônicas, como Seeker com várias cópias de Exodia, Arkana com um Mago Negro alternativo, e Strings com o Dragão Alado de Rá. Isso demonstra que Yugi conseguiu derrotar oponentes usando suas cartas mais icônicas, algo que Kaiba não fez.
A raridade do Dragão Branco de Olhos Azuis impede que Kaiba enfrente um adversário poderoso usando sua própria estratégia. Ele chegou a desafiar uma inteligência artificial com três Dragões Brancos de Olhos Azuis, mas essa experiência não se compara a um duelo contra um oponente real.
Além disso, a vitória de Kaiba sobre Solomon Muto, não foi muito impressionante, dado o avançado estado de idade do adversário. Mesmo quando Pegasus roubou o Dragão Branco de Olhos Azuis de Kaiba e o transformou no Dragão Toon de Olhos Azuis durante o duelo no Reino dos Duelistas, Kaiba não conseguiu vencer. Isso mostra que Kaiba nunca superou seus próprios monstros, ao contrário de Yugi.
A realização de Yugi, certamente, deixaria Kaiba incomodado, considerando a intensidade da sua rivalidade. No entanto, faz sentido que Yugi, como o “Rei dos Jogos”, seja capaz de superar qualquer estratégia, incluindo a dele mesmo. Portanto, apesar das notáveis conquistas de Kaiba em duelos em Yu-Gi-Oh!, ele nunca poderá igualar a habilidade de Yugi de vencer seus próprios monstros e estratégias.
Por fim, siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.