Anime & Mangá

5 Frutas do Diabo que ainda não aparecem em One Piece

A saga de One Piece é uma jornada épica cheia de mistérios, aventuras e, claro, as famosas Akuma no Mi (Frutas do Diabo).

Essas frutinhas especiais não são só um prato cheio para quem adora superpoderes, mas também um ingrediente chave na receita que faz de One Piece um sucesso estrondoso.

A cada nova ilha e saga, somos apresentados a poderes que vão do incrível ao bizarro, todos graças a essas frutas mágicas. Mas, mesmo com tantas já reveladas, a galera acredita que tem mais surpresinhas vindo por aí, especialmente porque estamos nos aproximando do grande final.

5. Fruta da Água

Um dos 4 elementos

A gente já viu de tudo um pouco quando o assunto é Akuma no Mi, mas parece que Eiichiro Oda, o mestre por trás de One Piece, ainda tem alguns ases na manga. Por exemplo, tem aquela Fruta da Água que a galera anda especulando.

Imagina só, em um mundo onde ser jogado ao mar é basicamente o seu fim se você for usuário de Akuma no Mi, ter o poder de mandar no mar seria tipo ter uma carta de invencibilidade no bolso. Nada mal, hein? Seria o tipo de reviravolta que faria todo mundo pirar, principalmente pensando em como isso poderia mudar o jogo para os piratas e marinheiros.

4. Fruta do Vento

Potencialmente pertence a Monkey D. Dragon

E não para por aí. A Fruta do Vento é outro papo que rola solto nos fóruns e rodas de conversa dos fãs. Todo mundo tá de olho no Monkey D. Dragon, achando que ele é o sortudo que deu uma mordida nessa fruta.

A primeira vez que o cara deu as caras, o tempo fechou, e não era tempestade comum não. Se isso não é uma dica do que ele pode fazer, eu não sei o que é. E tem mais, com a saga final batendo na porta, a expectativa tá lá em cima para ver se esses boatos se confirmam.

3. Fruta do Cérbero

A fruta que permite três Akuma no Mi?

Falando em especulação, a Fruta do Cérbero é outra que tá na boca do povo. Inspirada naquela criatura de três cabeças da mitologia grega, essa fruta poderia explicar um dos maiores enigmas: como o Barba Negra consegue usar duas Frutas do Diabo em One Piece?

Se essa teoria se provar verdadeira, vai ser a maior reviravolta desde que descobrimos que o One Piece é real. Com a bandeira do Barba Negra dando pistas e o visual do cara cheio de referências ao número três, não dá para não ficar na expectativa.

2. Fruta do Teletransporte

Ninguém sabe como Shanks atravessou a Red Line tão rápido para chegar em Marineford

A ideia de se teletransportar num piscar de olhos em One Piece abre um leque gigantesco de possibilidades. Imagina só poder pular de uma ilha para outra sem depender de navio ou de enfrentar aqueles mares malucos? E se o Shanks, com todo seu ar misterioso e sua capacidade de aparecer onde menos se espera, fosse o portador dessa fruta?

Seria uma explicação e tanto para como ele consegue se fazer presente nos momentos mais críticos sem dar a mínima pista de como chegou lá. Na Guerra de Marineford, por exemplo, ele deu um show de timing e estratégia que deixou todo mundo de queixo caído. Foi um assunto e tanto quando Shanks chegou em Marineford tão rápido, sendo que ele estava brigando com o Kaidou há pouco tempo do outro lado da Red Line.

1. Fruta Gryphon

A espada Gryphon de Shanks pode ter comido a Fruta Gryphon

E não podemos esquecer da possível Zoan Mítica Gryphon. Esse nome é de uma criatura que é meio águia, meio leão, e que ainda por cima é um guardião de tesouros. Soa como algo tirado diretamente de um conto de fadas… ou de uma saga épica como One Piece. Gryphon também é o nome da espada do Shanks.

Oda já comentou que Zoro teria a fruta do Kaido, mas não ele, e sim sua espada, confirmado que as lâminas também podem ter poderes de Akuma no Mi. A espada de Shanks, Gryphon, ser o lar dessa fruta só adiciona mais uma camada de mistério e fascínio ao personagem. Já vimos armas que comem Akuma no Mi, então por que não? Seria uma reviravolta e tanto descobrir que um dos piratas mais poderosos e respeitados da história depende, em parte, do poder de sua espada.

Leia também: One Piece | 13 personagens mais inteligentes

Daniel Oliveira

Criador do animerant.com.br. Desenvolvedor e webmaster que trabalha como escritor e principal editor de notícias para o site.

Compartilhar
Publicado por
Tags: one piece