O mangá My Hero Academia está chegando ao fim após intensas batalhas que proporcionaram aos fãs momentos emocionantes. Vimos muitos heróis despertarem seus poderes no confronto final, deixando a escala de poder complexa e variada. Ainda assim, é possível ranquear os 10 mais fortes nessa reta final, e isso que veremos agora.
Tokoyami sempre chamou a atenção devido a seus poderes únicos mesmo para os padrões de My Hero Academia. Sua individualidade “Sombra Negra” deixou All For One em alerta, sugerindo que ele tem um potencial imenso. No arco final, Tokoyami superou Hawks, um dos heróis mais bem classificados, pois ele ganhou controle do Dark Shadow.
Desde temporadas anteriores Gigantomaquia sempre foi um dos mais fortes de My Hero Academia. O motivo é simples: ele possui múltiplas individualidades, seja resistência, capacidade de cura e força. Ele certamente merece estar entre os mais fortes.
O anime ainda não mostrou, mas quem acompanha as páginas do mangá viu que All Might passa a usar uma armadura blindada para superar sua fraqueza após ele ter perdido o One For All. Ainda não é suficiente para enfrentar All For One nessa reta final, mas ainda é impressionante, fazendo jus ao herói que um dia esteve no top 1.
No arco final, Endeavour se destaca, sendo capaz de enfrentar All For One e ele até poderia colocar um final para sempre no vilão. Seu desempenho o faz merecer esse lugar na lista. Infelizmente, no entanto, Endeavour saiu gravemente ferido da luta e perdeu membros, o que o coloca no banco no final da série.
Sendo capaz de usar gelo para não aquecer demais, sempre ficou claro que Shoto superaria seu pai ou qualquer outro usuário de individualidade de fogo em My Hero Academia. No arco final, ele alcança o nível Phosphor, canalizando ambos seus poderes através do seu corpo, um modo que o torna um dos mais fortes da série.
Na arco final, o Dabi despertou a individualidade de gelo da sua mãe, o que significa que ele passou a usar a Chama Azul e o Gelo em conjunto. Esse combo é ainda mais forte do que o de Shoto. Com isso, Dabi expõe para Endeavour o seu grande erro de considerá-lo um fracasso.
Bakugo também despertou sua individualidade na saga final de My Hero Academia. Após fazer isso, seu poder “Explosão” o colocou entre os personagens mais fortes da série, demonstrando potencial para superar All For One. Ele é o único membro da 1-A que se compara ao Deku atualmente.
Com All For One e Shigaraki derrotados, Midoriya provavelmente é o personagem mais forte no final de My Hero Academia. Ele desperta individualidades de vários vestígios internos. Essas habilidades parecem ter sido perdidas mas nada confirmado ainda. Tudo indica que ele tem o One For All ainda no final da série e que isso se fundiu com o All For One, podendo torná-lo o herói mais forte de todos tempos.
All For One voltou a ser adolescente na saga final, superando todas suas versões anteriores, o que o coloca entre os indivíduos mais fortes da série. Ele pode roubar e armazenar outras individualidades e assumiu o controle de Shigaraki, se tornando o vilão final quase imparável.
Shigaraki é o personagem mais forte de My Hero Academia. Ele nasceu com a individualidade Decadência e seu corpo foi operado de tal modo que superou o de All Might. Ele ganhou o All For One e supera o próprio All For One. Destruir o Japão inteiro é algo que Shigaraki pode fazer e isso só mostra o quão forte ele se tornou no arco final.
Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.
Política de Privacidade