Com o fim da temporada de férias e o caótico cronograma de lançamentos da Weekly Shonen Jump que isso traz, One Piece finalmente retorna com o capítulo 1136 na próxima segunda-feira, 20 de janeiro de 2025. Embora os fãs não tenham certeza do que esperar da edição no momento em que este artigo foi escrito, é mais provável que o foco narrativo do Arco Elbaph comece a ficar claro.
No entanto, os fãs não têm como verificar isso no momento em que este artigo foi escrito, com spoilers e vazamentos respeitáveis para o capítulo 1136 de One Piece indisponíveis no momento em que este artigo foi escrito. Da mesma forma, spoilers nunca são garantidos e, portanto, não devem ser contados como definitivamente vindos, dada sua natureza ilícita e os recentes esforços legais japoneses para eliminar os processos de spoiler.
Felizmente, há algumas batidas e movimentos de história prováveis que o capítulo 1136 de One Piece deve atingir em seu caminho para configurar o conflito e o enredo do Arco Elbaph . Sem surpresa, “Shanks” provavelmente desempenhará um papel importante nisso, aparecendo na vila onde Luffy e cia estão tendo sua festa para encontrar a chave que libertará Loki.
“Shanks” e seu aliado provavelmente farão movimentos para libertar Loki no capítulo 1136 de One Piece
O capítulo 1136 de One Piece quase certamente abrirá com um foco contínuo em Luffy enquanto ele conhece e fala com o Ancião Jarul. Isso também deve levar a uma história explicando como Jarul tem uma espada atravessando sua cabeça, mas ainda está vivo e bem. Mais provavelmente, Loki estará envolvido na história por trás disso, seja um acidente ou algo intencional que ele fez enquanto era preso pelo assassinato do Rei Harald.
Esta cena deve ser rápida, independentemente de qual seja seu foco, vendo Luffy e companhia retornando à festa enquanto o foco muda para o Castelo de Aurust, onde “Shanks” e seu aliado estão. A dupla provavelmente extraiu as informações que queria dos Gigantes que guardam o castelo, agora indo para a vila onde Luffy e todos estão. Esta vila é a chave para libertar Loki de suas correntes, de acordo com o próprio Loki, o que também pode falar sobre as motivações de “Shanks” e seu aliado.
One Piece provavelmente dará algum tempo a eles enquanto viajam para a vila; no entanto, permitir que um diálogo se desenrole deve finalmente provocar quem esses dois são. Esta cena deve confirmar que ambos são Cavaleiros Sagrados e também pode aludir a “Shanks” ser o atual líder do grupo e filho do antigo líder Garling Figarland. Infelizmente, é improvável que os fãs obtenham qualquer tipo de confirmação sobre “Shanks” ser parente de Shanks tão cedo no arco.
Depois disso, a edição provavelmente dedicará um tempo muito breve a Loki, que ainda deve estar no telefone com Mosa. Os dois provavelmente estarão no meio de uma conversa quando Loki de repente para e olha para a vila acima. Sua reação aqui provavelmente será mostrada, e deve ser de euforia ou pura raiva desenfreada. Da mesma forma, qual reação ele mostra também deve falar sobre o papel e as lealdades que “Shanks” e seu aliado têm no Arco Elbaph .
A mudança final de foco do Capítulo 1136 deve levá-lo a Luffy e companhia festejando na vila, completamente inconscientes dos perigos que os aguardam. Eles devem ser rapidamente informados disso; no entanto, com Luffy sentindo um ataque prestes a ser lançado na vila. Ninguém menos que “Shanks” provavelmente lançará esse ataque, exigindo que Luffy seja trazido a ele nos painéis finais da parcela.