Episódio 2 de Sakamoto Days: Taro Sakamoto enfrenta Bacho e Son Hee enquanto Lu Shaotang é apresentado

Produzido pela TMS Entertainment, o episódio 2 de Sakamoto Days foi lançado em 11 de janeiro de 2025, na Netflix Japão. O episódio apresentou Taro Sakamoto flexionando sua força sobre-humana contra os assassinos gêmeos, Bacho e Son Hee, para salvar Lu Shaotang. Também foi revelado por que Sakamoto havia parado de matar.

Sem dúvida, o episódio 2 de Sakamoto Days teve de tudo, de ação intensa a momentos emocionantes. Além do poder de Sakamoto, o episódio apresentou o talento de Lu Shaotang. Além disso, o episódio terminou de uma maneira bastante intrigante, deixando os fãs animados para as próximas parcelas.

Episódio 2 de Sakamoto Days : Taro Sakamoto e Shin Asakura encontram Lu Shaotang em Niikita Chinatown

O episódio 2 de Sakamoto Days começa com Shin Asakura fanboyando sobre as façanhas de Taro Sakamoto do outro dia. Ele se lembra de como Taro derrotou os mobs em combate corpo a corpo. Shin sente que ninguém tem chance contra Sakamoto, mesmo tão longe em sua aposentadoria. Ele ainda se lembra de como Sakamoto “congelou” alguns mobs.

Infelizmente, a esposa de Taro Sakamoto, Aoi, ouve Shin. Ela pergunta furiosamente ao marido se ele matou alguém. Sakamoto fica visivelmente ansioso e diz que não deu ferimentos letais em seus inimigos. Aoi então ameaça se divorciar de Sakamoto se ele quebrar a regra da família.

Quando Shin pergunta a Sakamoto sobre a regra, o ex-assassino o mata em seus pensamentos. Mais tarde naquele dia, Taro leva Shin para Niikita Chinatown para comprar itens de reposição. Ao longo do caminho, Sakamoto compra pãezinhos de carne para dividir com Aoi e Hana. Shin fica tomado pelas lágrimas ao ver o amor de Taro por sua família .

Nesse momento, no episódio 2 de Sakamoto Days , uma garota cai de cima de Taro Sakamoto, estragando os pãezinhos de carne como resultado. Shin e Taro se perguntam se eles podem de alguma forma tirar a sujeira dos pãezinhos, mas percebem que eles estão além da salvação. Enquanto isso, alguns mobs são vistos perseguindo a garota de cabelo rosa.

A mulher misteriosa, que mais tarde é apresentada como Lu Shaotang , mostra suas habilidades de Tai Chi para pegá-los desprevenidos. Por outro lado, Sakamoto e Shin são arrastados para os assuntos de Lu enquanto as multidões os identificam como seus cúmplices. A dupla então demonstra suas habilidades para escapar das multidões, levando Lu com eles.

Em outro lugar, um homem de óculos pede desculpas a Wang, o presidente da Danshokai, por não ter capturado a garota. Wang ataca o homem e pergunta como ele pôde deixar a garota escapar, especialmente depois de matar sua família e encurralá-la. O homem pede desculpas mais uma vez.

No entanto, antes que ele possa terminar sua frase, ele é decapitado por um homem mascarado. O episódio 2 de Sakamoto Days então apresenta Bacho e seu irmão mais velho, Son Hee, que são temidos como assassinos implacáveis. Enquanto Bacho brinca com a cabeça do homem, Son Hee o repreende.

Wang então os atribui a tarefa de rastrear Lu Shaotang e recuperar uma chave dela. Ele diz que pode governar o Mercado Negro Chinês se conseguir a chave. Além disso, Wang permite que eles matem quem estiver em seu caminho. Enquanto isso, Sakamoto e Shin descobrem que Lu Shaotang é filha de uma família da Tríade.

De acordo com o episódio 2 de Sakamoto Days , Lu está escondendo a chave do cofre escondido de sua família de Wang e sua gangue. Além disso, Lu Shaotang menciona como sua família sacrificou suas vidas para confiar a chave a ela. É por isso que ela não quer perder a chave, pois não poderá encarar seus pais na vida após a morte.

Lu pede desculpas a Sakamoto e Shin por causar problemas e segue em frente. Quando ela está prestes a sair, Sakamoto pergunta a Lu se ela pode fazer pãezinhos de carne. Embora ela não possa garantir o sabor, Lu diz que pode fazê-los, já que seu pai a ensinou no passado. Sakamoto então decide ajudar Lu Shaotang. No entanto, em troca, ele quer que ela faça pãezinhos de carne para eles.

Episódio 2 de Sakamoto Days : Taro Sakamoto vs. Bacho e Son Hee

A narrativa do episódio 2 de Sakamoto Days muda o foco para Bacho, que chega à cena do nada e manda Taro Sakamoto voando para um prédio próximo com um chute sólido . Junto com Bacho, seu irmão, Son Hee, também aparece.

De acordo com Lu Shaotang, Bacho e Son Hee são os assassinos gêmeos, notórios por serem assassinos em série. Eles se deliciam em esboçar as cabeças de suas presas. Shin Asakura, que tem experiência suficiente em combate corpo a corpo , ataca os assassinos gêmeos.

Son Hee se pergunta se Shin ficou bravo porque eles mataram seu parceiro. Shin Asakura zomba da dupla por subestimar Taro Sakamoto. Ele também os chama de amadores por não saberem sobre o status de Sakamoto. Enquanto isso, Bacho está prestes a cortar Lu, mas Taro Sakamoto retorna na hora certa para bater sua cabeça no chão.

O impacto quebra o teto e eles pulam um andar abaixo. Bacho e Son Hee reconhecem a resistência de Sakamoto. No entanto, eles ainda não o veem como uma ameaça. Em vez disso, eles pedem a Lu Shaotang para entregar a chave se ela quiser uma morte bonita. Quando Lu se recusa, Son Hee a adverte por se agarrar a um objeto mais do que à sua vida.

Ele também faz alguns comentários desagradáveis ​​sobre os pais dela, o que irrita Lu. Enfurecida, Lu Shaotang ataca Son Hee, mas Sakamoto a impede na hora certa. Shin a incentiva a não cair em uma isca tão óbvia. Lu então menciona como a chave do cofre contém o tesouro de sua família que seus pais morreram para proteger.

Enquanto isso, Son Hee joga uma faca em Lu, que Sakamoto pega do nada. Ele ameaça o assassino para não decidir o que é importante para a garota. Ver Sakamoto saindo do seu caminho para proteger uma garota que ele nem conhece confunde Shin Asakura. Nesse momento, o episódio 2 de Sakamoto Days mostra uma cena do passado.

Em uma noite de inverno com neve, Sakamoto conheceu Aoi depois de cuidar de seus deveres de assassino profissional. Ao ver sangue nas mãos e no rosto de Sakamoto, Aoi o repreendeu. Sakamoto disse que não poderia ter comprado o presente se não tivesse cumprido sua missão. No entanto, Aoi se recusou a aceitar um presente manchado de sangue.

Ela percebeu que Sakamoto não ouviria, então ela pulou do corrimão para se matar. Taro Sakamoto pulou para frente para salvar Aoi de sua morte certa. Aoi queria fazer Sakamoto perceber como os entes queridos de suas vítimas se sentiriam ao vê-los mortos.

É por isso que ela fez Sakamoto prometer nunca mais matar ninguém. Ela fez disso a regra número um. Além disso, para compensar seus crimes , ela queria que Sakamoto ajudasse os outros. Depois disso, a narrativa retorna ao presente e mostra Shin Asakura sobrecarregado de emoções após descobrir sobre o passado de Sakamoto por meio de seus pensamentos.

O episódio 2 de Sakamoto Days mostra Taro Sakamoto em ação contra Son Hee e Bacho. Embora ele tenha ficado um pouco enferrujado, Sakamoto desmantela os movimentos mais fortes dos assassinos gêmeos para derrotá-los. Ele leva Son Hee e Bacho para Wang, que implora por misericórdia.

Curiosamente, Lu Shaotang só o leva embora depois de espancá-lo até virar polpa. Depois disso, ela entra no cofre escondido, com Sakamoto e Shin Asakura ao seu lado. De acordo com o episódio 2 de Sakamoto Days , o cofre contém os bens valiosos de cada geração da família Shaotang.

Ela descobre que seus pais esconderam uma garrafa de saquê para beber com ela quando ela atingisse a maioridade. Quando Shin pergunta a Lu o que diz, Lu revela que é o saquê mais saboroso do mundo. No dia seguinte, Shin Asakura fica chocada ao ver Lu Shaotang usando o avental da loja.

Ela revela que Sakamoto a contratou para fazer pãezinhos de carne. Enquanto isso, Shin informa Sakamoto que agora ele sabe por que ele (Sakamoto) parou de matar pessoas . Já que Shin se tornou parte da família, Sakamoto diz que ele também tem que seguir a mesma regra de agora em diante.

O episódio 2 de Sakamoto Days termina com um grupo de pessoas não identificadas lendo uma lista de recompensas da JAA. Aparentemente, eles colocaram uma recompensa de 1 bilhão de ienes no nome de Taro Sakamoto.

Recentes

Sair da versão mobile