Com o plano maluco do Denji pra escapar do mundo do Aging Devil aparentemente já rolando, a galera tá pirando atrás de qualquer spoiler do capítulo 185. Mas, infelizmente, até agora nada de vazamentos confiáveis apareceu. E é bom não criar muita expectativa, já que o formato digital da publicação dificulta a chegada desses spoilers antes do lançamento oficial, que rola na quarta-feira, 27 de novembro de 2024, às 12h (horário do Japão).
Mesmo sem spoilers, dá pra imaginar algumas direções pro próximo capítulo com base no que já sabemos. Provavelmente, o plano do Denji vai ganhar mais detalhes, mas também é possível que outros personagens voltem pra trama enquanto Denji e Asa tentam escapar de vez desse pesadelo.
O que pode rolar em Chainsaw Man 185?
O capítulo deve continuar com o Denji conversando com o Aging Devil, explicando o tal plano que já tá em andamento. A ideia do Denji? Correr até vomitar um outro Devil, tipo o Octopus Devil, que pode ajudar na fuga. Ele deve ligar os pontos com o que rolou quando o cadáver do Snow Devil chegou nesse mundo, ativando poderes mesmo com as regras do Aging Devil.
Enquanto isso, Yoshida deve reaparecer, talvez descansando dos ferimentos causados pelo Pochita. Quando Denji finalmente invocar o Octopus Devil, Yoshida deve notar e tentar usá-lo. É nesse momento que Asa e Denji provavelmente escapam do mundo do Aging Devil e vão parar junto com Yoshida.
De volta à realidade, Yoshida deve exigir respostas do Denji, principalmente sobre como ele tá separado do corpo principal. Isso deve levar Denji a explicar o truque que ele já usou contra a Makima no passado, dando pistas sobre como ele e o Pochita podem se reunir novamente.
Yoshida, sendo quem é, provavelmente vai tentar impedir o Denji, focando no papel dele como Caçador de Demônios da Segurança Pública. Isso pode abrir espaço pra Asa e Yoru enfrentarem Yoshida, o que seria uma revanche bem esperada desde a luta no apartamento da Asa. O capítulo deve terminar deixando tudo pronto pra essa luta épica, enquanto Denji vai atrás do Pochita.
E aí, ansioso? Parece que vem coisa boa por aí!