Anime

Rangiku Matsumoto está morta em Bleach TYBW parte 2?

Publicado por

A figura carismática de Rangiku Matsumoto, oriunda das séries Bleach e Bleach TYBW, criadas por Tite Kubo, fascina uma multidão de admiradores através de sua personalidade vivaz e a sua marcante cabeleira ruiva. Sua posição de tenente na 10ª Divisão do Gotei 13, sob a liderança do capitão Toshiro Hitsugaya, reflete uma combinação de força, senso de humor e compaixão.

Seu Zanpakutou, o Haineko, é um reflexo de seu caráter imprevisível e agressivo, adicionando ainda mais ao seu charme incontestável. Rangiku Matsumoto é um personagem que passa por uma série de desafios e conquistas ao longo das séries, aprimorando e desenvolvendo seu caráter. Mas afinal, Rangiku Matsumoto está morta em Bleach TYBW parte 2?

A Continuação da Saga Bleach: O Arco Bleach TYBW

A continuidade do mangá Bleach é representada pelo arco Bleach TYBW, onde é retratado o conflito emocionante entre os Shinigami e os Quincy. O arco é protagonizado por Yhwach, o renomado fundador da raça Quincy. Nesse cenário, os leitores se envolvem em batalhas de alto risco, descobertas surpreendentes e crescimento profundo dos personagens.

É nesse contexto que personagens queridos como Rangiku Matsumoto têm decisões críticas a tomar, provocando uma gama de emoções entre os fãs fervorosos.

Batalhas Eminentes: Hitsugaya e Rangiku Matsumoto vs Bazz-B

Durante a segunda parte de Bleach TYBW, Hitsugaya parece derrotar Bazz-B. Rangiku e seu capitão preparam-se para a partida, mas são abruptamente interrompidos pelo retorno surpresa de Bazz-B, ainda vivo. A dupla observa, surpresa, enquanto Bazz-B se liberta de seus grilhões de gelo.

Depois de revelar o poder assustador de suas chamas, Hitsugaya sugere uma retirada estratégica. Embora Rangiku consiga recuar, Cang Du a intercepta, causando ferimentos graves.

A Interferência de Kisuke Urahara

O jogo vira quando Kisuke Urahara distribui o Shin’eiyaku para todos os capitães da Soul Society. Hitsugaya absorve uma das pílulas, e à medida que os efeitos começam a fazer efeito, ele retoma seu bankai roubado e triunfa sobre Cang Du.

Entretanto, após a derrota, Sternritter “Z” Giselle Gewelle captura Rangiku e a transforma em um zumbi, forçando-a a lutar contra Mayuri Kurotsuchi. A vitória de Mayuri leva a um ponto crucial para Rangiku e seu capitão, cujo processo de zumbificação é revertido ao custo de sua expectativa de vida.

O Desfecho Incerto de Rangiku em Bleach TYBW Parte 2

Apesar da falta de uma conclusão definitiva no mangá, os fãs se voltaram para outras fontes de Bleach e Bleach TYBW para obter pistas. Em particular, as light novels “Can’t Fear Your Own World” e “We Do Knot Always Love You“, que se passam após o arco Bleach TYBW, retratam Matsumoto como ainda viva e atuante no Gotei 13, sugerindo que ela sobreviveu à guerra.

Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site animerant.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Publicado por
Tags: bleach

Posts recentes

Dragon Ball confirmou a forma mais forte de Goku

A galera que acompanha Dragon Ball estava super empolgada com o Capítulo 101 do mangá.…

04/03/2024

Jujutsu Kaisen 252: Maki Vs Sukuna começa

Jujutsu Kaisen deu as caras de novo depois de uma pausa de duas semanas, e…

04/03/2024

5 lutas mais incompatíveis em Naruto

Na obra de Masashi Kishimoto, Naruto, o engano e a desorientação são a alma das…

04/03/2024

Como os gigantes Elbaf podem ajudar Luffy a se tornar o rei dos piratas?

No universo de One Piece, a diversidade é o que não falta. Temos desde Homens-Peixe…

04/03/2024

Hell’s Paradise: o que esperar da 2ª temporada (de acordo com o mangá)

Todo mundo está na maior expectativa pela segunda temporada de Hell's Paradise. Ainda sem data…

04/03/2024

One Piece: O que a chegada do Gorosei em Egghead significa para os piratas chapéus de palha?

No capítulo 1109 de One Piece, a ação foi pra lá de eletrizante no arco…

04/03/2024

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

Leia mais