Os Schutzstaffel, os Quincy mais poderosos em “Bleach”, representam a elite dos vilões, exigindo vários Soul Reapers de nível capitão para serem derrotados. No entanto, o incrível poder desses personagens tem uma explicação profunda.
Em primeiro lugar, os Schutzstaffel consistem em Pernida Parnkgjas, Gerard Valkyrie, Lille Barro e Askin Nakk Le Varr, quatro Quincy Sternritters com habilidades distintas.
Todos são oponentes formidáveis, desafiando os mais fortes Soul Reapers. Da mesma forma, esses Sternritters de elite têm a reputação de derrotar os membros do Esquadrão Zero, considerados os Soul Reapers mais fortes de todos os tempos.
No volume #73 de “Bleach”, Tite Kubo revela um tema que une esses Quincys: cada um representa uma era diferente da guerra.
Analogamente, Pernida, com sua aparência de mão gigante, simboliza a guerra antiga; Gerard Valkyrie, vestido como Thor, representa a era medieval; Lille Barro, com seu rifle, a era moderna; e Askin, a era atual, refletindo armas químicas.
Certamente, a presença de Yhwach por mais de 1.000 anos dá sentido a essas representações variadas de guerra. Por outro lado, é revelado que Lille Barro foi o primeiro a receber um Schrift, o que o torna igualmente antigo.
Pernida e Gerard, respectivamente a mão esquerda e o coração do Soul King, possuem ainda mais antiguidade, e Askin é apropriadamente o mais recente membro do quarteto.
Em resumo, o tema da guerra moldou esses personagens, garantindo habilidades únicas. Ao controlar essas representações, Yhwach torna-se mais ameaçador, aprimorando seu status como o vilão final da série.
Sem dúvida, os Schutzstaffel são vilões tão potentes que redefiniram os níveis de poder em “Bleach”.
Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.
Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.
Política de Privacidade