Anime & Mangá

Vídeo do BTS de One Piece on Ice coloca seu elenco olímpico na pista de patinação

Publicado por

O espetáculo no gelo, “ONE PIECE ON ICE Episode of Alabasta,” está prestes a encantar os fãs de todo o mundo com uma adaptação única do famoso arco Arabasta do manga One Piece de Eiichiro Oda. A produção, que será estrelada pelo medalhista de prata da patinação artística Shoma Uno, promete uma experiência emocionante e uma nova forma de interagir com os amados personagens da série.

Programada para acontecer no KOSE Shin Yokohama Skater Center de 11 a 13 de agosto e na Aichi Dolphins Arena de 2 a 3 de setembro, a série One Piece ganha vida no gelo de uma maneira inédita. Um trailer emocionante já foi lançado, destacando o talento dos atletas que vão trazer a saga Arabasta para o público em uma nova dimensão. Shoma Uno, que conquistou uma medalha de prata nos Jogos Olímpicos de 2018 na Coreia do Sul e duas medalhas de bronze em 2022 na China, lidera a produção com sua habilidade excepcional em patinação artística.

Vídeo do BTS de One Piece on Ice coloca seu elenco olímpico na pista de patinação

Desde a sua estreia na Weekly Shōnen Jump em 1997, o mangá One Piece continuou a encantar leitores e fãs, produzindo mais de 1.000 capítulos individuais. A narrativa vibrante, que segue o protagonista Monkey D. Luffy em sua busca pelo tesouro escondido, inspirou várias adaptações, incluindo um show de patinação no gelo, anime premiado da Toei Animation e muitos filmes relacionados.

A influência de One Piece também se estende à próxima interpretação live-action da Netflix, programada para estrear no final do mês. Com um elenco estrelado por Iñaki Godoy como Luffy e outros nomes notáveis, o trailer completo, lançado na San Diego Comic, ofereceu aos fãs uma visão tentadora do que esperar.

O impacto cultural de One Piece também pode ser visto na comunidade de fãs, que continuam a criar conteúdo, incluindo cosplays incríveis e precisos de personagens como Dracule Mihawk e o Rei do Deserto, Sir Crocodile. Além disso, a riqueza da franquia e a dedicação de seus fãs garantem que One Piece permaneça um fenômeno global.

Então, para os interessados na América do Norte, a VIZ Media distribui o mangá One Piece, e a adaptação para anime da Toei Animation está disponível para transmissão no Crunchyroll, juntamente com muitos dos filmes relacionados.

Matheus Gimenez

Escritor do animerant.com.br e um entusiasta do universo dos animes que não curte muito mangás, mas quando pega para ler, termina em pouquíssimo tempo.

Publicado por

Posts recentes

10 coisas em Dragon Ball Super que os fãs odiaram

Dragon Ball Super trouxe uma nova vibe ao universo Dragon Ball, criado por Akira Toriyama.…

25/02/2024

One Piece: Eiichiro Oda revela o verdadeiro motivo para Zoro ter três espadas

Eiichiro Oda, o criador de One Piece, compartilhou o porquê de Zoro ter três espadas,…

25/02/2024

Dragon Ball Super: Nova transformação de Gohan confirma a teoria antiga do Goku

No mangá de Dragon Ball Super tá rolando um embate épico que muita gente tava…

25/02/2024

7 coisas que o criador de Dragon Ball esqueceu

Dragon Ball é um fenômeno mundial, cativando fãs com suas histórias empolgantes, personagens memoráveis e…

25/02/2024

One Piece: Oda conta de onde veio a ideia do Gear 2 do Luffy

O Luffy, aquele pirata top de One Piece, não começou sua jornada sendo o cara…

25/02/2024

One Piece 1109: O que esperar do capítulo?

Os fãs de One Piece estão na maior expectativa pelo capítulo 1109. A trama na…

25/02/2024

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

Leia mais