Os Guerreiros Z de Dragon Ball precisaram salvar o mundo incontáveis vezes ao longo dos anos, mas a primeira vez que o mundo precisou ser salvo é pouco lembrada, e foi feito da maneira mais inadequada.
Em Dragon Ball original, após Goku, Bulma e seus amigos conseguirem coletar todas as Esferas do Dragão, eles foram sequestrados por Pilaf, que prendeu toda a equipe em uma câmara que parecia inescapável. Com as Esferas, Pilaf dominaria a Terra se tornando um ditador incontestável, mas ele não contou com um herói inesperado para frustrar seus planos.
Dois membros da gangue de Bulma e Goku, Oolong e Pual, têm a habilidade de se tornar em qualquer coisa que quiserem por um período de tempo. Eles se transformam em morcegos e escapam por um pequeno buraco. Ambos voam rapidamente para onde Pilaf convocou Shenlong, e quando Pilaf ia pedir para ser o governante do mundo, Oolong acabou fazendo outro desejo. Ele desejou uma calcinha, o que acabou salvando o mundo da tirania de Pilaf, embora isso também tenha enfraquecido o heroísmo de Oolong.
Oolong provou ser um pervertido desde sua primeira introdução, mas ele salvou o mundo e foi o primeiro herói de Dragon Ball a fazê-lo.
Dragon Ball é um mangá japonês criado pelo Akira Toriyama lá em 1984. A parada acompanha o Son Goku, desde moleque até virar adulto, mandando ver nas artes marciais. O mangá do Toriyama virou duas séries de anime feitas pela Toei Animation: Dragon Ball e Dragon Ball Z.
Essa franquia explodiu e é uma das que mais fatura no mundo todo. Os 42 volumes do mangá venderam mais de 160 milhões de cópias só no Japão e 299 milhões pelo mundo afora. Ah, e dá para assistir o anime completo na Crunchyroll.
Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.
Política de Privacidade