Anime & Mangá

Um Digimon da série original é secretamente roubado de outra franquia

Publicado por

O universo Digimon é fascinantemente complexo, mesclando elementos dos mundos real e virtual em uma tapeçaria única de aventura e desafio.

Comumente, nos deparamos com personagens que são, ou seres humanos, ou criaturas digitais evoluídas chamadas Digimons. No entanto, em uma reviravolta intrigante, existe um tipo especial de personagem que é proveniente de uma dimensão totalmente diferente.

Estes personagens são enigmas que desafiam as concepções normais, tornando-os ameaças enigmáticas para os humanos e Digimons tradicionais. E um exemplo icônico dessa categoria é Nanimon.

Nanimon de Digimon realmente vem de Tamagotchi

Nanimon fez sua primeira aparição em “Digimon Adventure” de 1999, funcionando como um tenente no exército do temido Myotismon. Com o passar do tempo, ele voltou em narrativas subsequentes de Digimon, sempre como um vilão secundário, mas notoriamente irritante. O que realmente distingue Nanimon, no entanto, é sua origem.

Ele é conhecido como um “invasor”, alguém que não pertence nem ao mundo digital nem ao mundo humano. De fato, ele é originário de uma dimensão além dessas duas realidades e tem intenções não reveladas para conquistar a World Wide Web.

Agora, aqui está o aspecto verdadeiramente fascinante. A origem de Nanimon foi inicialmente ambígua, o que fez os fãs questionarem suas raízes. Contudo, um detalhe revelador surgiu: seu nome original é “Oyaji”.

Essa pista foi crucial porque, como apontado pelo YouTuber Karn_EX, existe um personagem em Tamagotchi chamado “Oyajitchi” que é espantosamente semelhante a Nanimon.

Isso sugere uma ligação inusitada, mas plausível, entre os universos de Digimon e Tamagotchi. Ambos são, afinal, propriedades da Bandai, a gigante dos brinquedos que lançou os jogos eletrônicos originais quase simultaneamente.

Essa “descoberta” lança uma nova luz sobre a relação entre Digimon e Tamagotchi. Originalmente concebido como uma versão voltada para o combate dos Tamagotchis, Digimon poderia estar compartilhando mais do que apenas uma empresa-mãe.

Se Oyajitchi pôde cruzar barreiras dimensionais para se tornar Nanimon, quantos outros Tamagotchis também fizeram essa transição? E, inversamente, será que algum Digimon já se aventurou no mundo Tamagotchi?

Essas questões abrem um leque de possibilidades para futuras histórias, tornando o universo já complexo de Digimon ainda mais intrigante.

Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Matheus Gimenez

Escritor do animerant.com.br e um entusiasta do universo dos animes que não curte muito mangás, mas quando pega para ler, termina em pouquíssimo tempo.

Publicado por

Posts recentes

Dragon Ball confirmou a forma mais forte de Goku

A galera que acompanha Dragon Ball estava super empolgada com o Capítulo 101 do mangá.…

04/03/2024

Jujutsu Kaisen 252: Maki Vs Sukuna começa

Jujutsu Kaisen deu as caras de novo depois de uma pausa de duas semanas, e…

04/03/2024

5 lutas mais incompatíveis em Naruto

Na obra de Masashi Kishimoto, Naruto, o engano e a desorientação são a alma das…

04/03/2024

Como os gigantes Elbaf podem ajudar Luffy a se tornar o rei dos piratas?

No universo de One Piece, a diversidade é o que não falta. Temos desde Homens-Peixe…

04/03/2024

Hell’s Paradise: o que esperar da 2ª temporada (de acordo com o mangá)

Todo mundo está na maior expectativa pela segunda temporada de Hell's Paradise. Ainda sem data…

04/03/2024

One Piece: O que a chegada do Gorosei em Egghead significa para os piratas chapéus de palha?

No capítulo 1109 de One Piece, a ação foi pra lá de eletrizante no arco…

04/03/2024

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

Leia mais