Anime

Teoria explica o motivo de Barba Negra usar várias Akuma no Mi

Marshall D. Teach, também conhecido como Capitão Barba Negra, é uma figura controversa no universo “One Piece”. De sua traição a Barba Branca ao roubo da poderosa Dark-Dark Fruit, e mais tarde a captura de Portgas D. Ace, suas ações têm ressonância profunda.

Contudo, uma pergunta se destaca: Como Barba Negra pode ter duas Akuma no Mi?

Surpreendentemente, Barba Negra é o único personagem em “One Piece” a exibir dois poderes de Akuma no Mi simultaneamente. Sem dúvida, isso contradiz a sabedoria convencional de que tal feito é impossível. Então, várias teorias tentam explicar este mistério:

Teoria de Cerberus

Acredita-se que Barba Negra já possuía uma Akuma no Mi chamada Dog-Dog Fruit, Modelo Cerberus. Analogamente, isso permitiria a ele usar múltiplas Akuma no Mi devido às três cabeças independentes de Cerberus.

Teoria da Quimera

Alguns postulam que Barba Negra nasceu com múltiplos “seres” dentro dele, permitindo-lhe ter várias Akuma no Mi sem morrer.

Mito do Tremor-Tremor

A Dark-Dark Fruit tem o poder de desativar os poderes de outro usuário de Akuma no Mi, e isso poderia ser usado para roubar suas habilidades.

Teoria do Efeito Vegapunk

Esta teoria mirabolante sugere que o corpo de Barba Negra foi modificado pelo Dr. Vegapunk, tornando-o capaz de usar várias Akuma no Mi.

Teoria do Canibalismo

Por fim, esta é uma das teorias mais assustadoras e por uma razão óbvia. Em suma, sugere que Barba Negra pode ter consumido parte de Barba Branca para adquirir suas Akuma no Mi.

Em resumo, o mistério em torno da capacidade única de Barba Negra continua sendo um dos maiores enigmas em “One Piece”. Logo, cabe aos fãs imaginar como ele obteve tal poder.

Mas e aí, qual teoria é a mais aceitável para você?

“One Piece” é uma série de mangá e anime criada por Eiichiro Oda. A história segue as aventuras de Monkey D. Luffy e sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha, em sua busca pelo One Piece, o tesouro lendário do rei dos piratas, Gol D. Roger.

Luffy, que ganhou a capacidade de esticar seu corpo como borracha após ingerir uma “Akuma no Mi” (Fruta do Diabo), tem o objetivo de tornar-se o Rei dos Piratas ao encontrar o One Piece, que é dito estar no final da Grand Line, um lugar perigoso e misterioso onde os piratas mais poderosos do mundo se aventuram.

Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Matheus Gimenez

Escritor do animerant.com.br e um entusiasta do universo dos animes que não curte muito mangás, mas quando pega para ler, termina em pouquíssimo tempo.

Compartilhar
Publicado por

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Política de Privacidade