Anime

Spoilers completos do capítulo 260 de Jujutsu Kaisen

Saíram os spoilers do capítulo 260 de Jujutsu Kaisen! Bora conferir abaixo tudo o que rolou.

Página 1

CAPÍTULO COMEÇA COM TODO REVELANDO QUE SEU BRAÇO ESQUERDO PERDIDO FOI SUBSTITUÍDO POR UM INSTRUMENTO CHAMADO ‘VIBRASLAP’

Página 2 e 3

O Narrador explica que Todo mudou a ativação do Boogie Woogie de palmas para colisão da peça de metal e caixa de madeira do Vibraslap.

TODO AGORA PODE TROCAR PESSOAS UM TOTAL DE 50 VEZES POR SEGUNDO!!!

Página 4 e 5

OS ATAQUES SIMULTÂNEOS DE TODO E YUJI DEIXAM SUKUNA SEM NOÇÃO!

Todo impôs um voto vinculativo para limitar o número de trocas em proporção às colisões do vibraslap. Todo expandiu com sucesso os alvos da Técnica Amaldiçoada para vários alvos e expandiu o alcance efetivo da técnica.

O narrador também revela que Todo evacuou com sucesso os feiticeiros do domínio de Sukuna!

Página 6

  • Sukuna: De todos os feiticeiros, ele é o mais egocêntrico e difícil de influenciar. Ele honestamente apareceu no momento que eu menos queria que ele aparecesse.

Página 7

Quando Todo estava prestes a dar um chute, Sukuna se esquivou facilmente.

Página 8 e 9

Todo percebe que Sukuna pode se esquivar no ar. Yuji então joga uma pedra na direção deles e Todo a troca com Yuji enquanto ele acerta um forte chute de míssil em Sukuna.

Gege mais uma vez referenciando os complementos do anime apenas dos animadores da 2ª temporada.

Página 10 e 11

Sukuna agarra Yuji pelo rosto e tenta espancá-lo, mas Todo continua trocando enquanto Yuji continua a socar Sukuna em seus pontos cegos.

Página 12

Todo, Yuji e Sukuna agora parece uma roleta. Sukuna percebe que Todo pode alterar os valores máximo e mínimo do número de trocas por toque. SUKUNA ACHA QUE É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL SE Acostumar COM BOOGIE WOOGIE.

Página 13 e 14

Mas Sukuna descobriu uma maneira de ler quando Todo pode trocar. É precisamente quando o foco de Yuji atinge o pico. Sukuna acha que Todo pode fingir não trocando Yuji, mas algo mais para enganar os oponentes. Então Sukuna se move para dar um soco muito forte em Yuji.

Página 1

Mas logo o corvo de Mei Mei aparece e Sukuna percebe seu erro ao interpretar mal o movimento de Todo.

Página 16 e 17

Sukuna pensa que eles trocaram com o corvo de Mei, então rapidamente tenta virar seu corpo em direção ao ponto cego e acertar um chute, mas ele percebe que foi enganado mais uma vez. TODO NÃO TROCA DE LUGAR NENHUM. YUJI BATE FACILMENTE UM BLACK FLASH EM SUKUNA.

  • Todo: Eu escondi um ataque dentro de uma ocultação, dentro de outra ocultação e dentro de outra ocultação! IQ 99999!

Página 18

DEPOIS DE ATERRAR UM BLACK FLASH, YUJI PERFURA SUA MÃO DE GARRA EM SUKUNA E CONTINUA A DESPARÁ-LO BRUTALMENTE COM UMA CARA DEMONÍACA!!!

Página 19

Mesmo que a mão de Yuji tenha perfurado seu peito, Sukuna tenta expandir seu domínio mais uma vez. MAS SUKUNA VÊ UMA SILHUETA MISTERIOSA. O NARRADOR EXPLICA QUE SUKUNA O TESTEMUNHA. O FANTASMA MAIS FORTE, MORTO POR SUAS PRÓPRIAS MÃOS!

Comentário dos editores no final do capítulo 260: “ESSES OLHOS SÃO INCONFUNDÍVEIS”!

Daniel Oliveira

Criador do animerant.com.br. Desenvolvedor e webmaster que trabalha como escritor e principal editor de notícias para o site.

Compartilhar
Publicado por

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Política de Privacidade