Anime & Mangá

Spoilers completos do capítulo 255 de Jujutsu Kaisen

Publicado por

Saíram os spoilers do capítulo 255 de Jujutsu Kaisen! Vem ver com a gente abaixo.

Página 1

AO LADO DE MIGUEL, LARUE DA ANTIGA GANGUE DE GETO TAMBÉM PARTICIPA DA BATALHA!!! Larue recuperou Kusakabe usando sua técnica!!

Página 2

Flashback de Yuta discutindo com Miguel e Larue. Miguel rejeita o pedido de Yuta para lutar contra Sukuna dizendo por que ele tem que lutar contra um monstro que tem a possibilidade de vencer Gojo.

  • Larue tenta convencer Miguel dizendo: “Só estou pedindo que você nos ajude a dar o golpe final no “ser do outro mundo” (sukuna) que ficará exausto após lutar contra Gojo Satoru, Miguel-chan”.
  • Yuta e Larue tentam convencer Miguel dizendo-lhe que é melhor lutar contra Sukuna do que contra um espírito gigante amaldiçoado (fusão) que poderia destruir um país inteiro como Godzilla.

Página 3

Mas Miguel novamente recusa a oferta, dizendo: “Por que vocês, japoneses, acham que os negros alegres sobreviverão a qualquer coisa?” Miguel acrescenta que Gojo deveria ter vindo até ele de cabeça baixa para pedir ajuda haha.

Larue e Miguel depois tem uma conversa privada. Miguel diz que fez tudo porque queria seguir Geto. Ele também cumpriu sua obrigação de treinar Yuta porque Gojo o salvou. Então ele não quer mais se envolver com o Japão. Larue diz que ele e Miguel deveriam lutar juntos com tudo que têm para dar paz a Geto.

  • Larue: Lutamos com tudo que temos e mandamos Geto se cuidar no céu
  • Miguel: …..
  • Miguel: Primeiro de tudo, ele definitivamente foi para o inferno. kkkk

Página 4

De volta ao presente. Miguel e Larue percebem que Sukuna não pode usar Domínio, seu RCT foi enfraquecido e seu coração não está curado.

Página 5 e 6

Larue usa seu CT para agarrar Sukuna e jogá-lo contra a parede.

Página 7

SUKUNA ENVIA CORTES EM DIREÇÃO A ELES, MAS MIGUEL FACILMENTE SE ABAIXA, ESQUIVA E ATÉ SALTA ENTRE ELES!!

Página 8

O Narrador explica que o CT “Heart Catch” de Larue pode capturar o assunto. A mão imaginária se restaurará mesmo se for destruída, mas 1/10 do dano será redirecionado de volta para Larue.

Página 9

Sukuna acha que o CT de Larue não é divertido, mas o CT de Miguel está se destacando. Seu CT se chama “HAKUNA LANA”!! O CT de Miguel ajuda seu corpo a pegar um ritmo para evitar maldições e melhorar suas habilidades físicas.

Página 10

Pequeno flashback de Gojo explicando o CT de Miguel para Yuta. Gojo diz que o CT de Miguel traz Buffs e Debuffs dele e do oponente sem usar um domínio. Gojo acrescenta que é um CT bastante útil, mas não assustador.

Gojo diz que as capacidades físicas de Miguel são verdadeiramente assustadoras. 99% dos Feiticeiros de Jujutsu são japoneses e usam CE para se fortalecerem. Gojo acrescenta ainda que Miguel, que tem uma estrutura esquelética e músculos raros, torna-se uma ameaça, comparado a um feiticeiro do japonês.

  • Miguel refuta a declaração de Gojo dizendo que Gojo o está rotulando assim porque ele é negro e isso é apenas discriminação. Tem negro que não é atlético.
  • Miguel: Não sou especial porque sou negro. É porque eu sou eu
  • Gojo: Desculpe…..
  • Miguel: …..está tudo bem

Página 11 e 12

De volta à luta. Miguel agarra os braços de Sukuna e desfere um soco forte. Imediatamente, as costas de Sukuna são atingidas pela supernova de Choso.

Página 13

YUJI REUNE-SE À LUTA!! ELE PASSA DIRETAMENTE EM SUKUNA E O BATE!!

O Narrador explica que para ativar o corte mundial, Sukuna tem que usar o sinal de mão chamado “Enmaten”, que também é usado para o Santuário Malévolo. Mas como Sukuna ficou com apenas um braço após o último roxo oco de Gojo, ele usou o voto vinculativo para enviar o corte mundial em Gojo sem o sinal de mão.

Página 14

Mas depois de se transformar em sua forma OG, Sukuna agora tem que usar o sinal manual “Enmaten” e o encantamento para ativar o corte mundial. Além disso, Sukuna também precisa definir a direção do golpe com as mãos.

Página 15

O braço esquerdo de Sukuna foi cortado enquanto ele confrontava Yuji. FOI MAKI QUEM CORTOU O BRAÇO DE SUKUNA E ELA FAZ ISSO COM UM SORRISO LOUCO NO ROSTO!! Sukuna fica surpreso ao ver Maki de volta mesmo depois de receber aquele Black Flash dele.

Página 16

Yuji começa a lutar enquanto pensa que Sukuna não consegue completar seu sinal de mão porque ele ficou com apenas dois braços direitos e também não pode usar o RCT. Então eles podem vencer a luta agora. Mas…..

Página 17

Como se fosse jogar água nas esperanças de Yuji, Sukuna atinge Larue instantaneamente com Black Flash!! O narrador diz que Gojo recuperou sua produção RCT com seu segundo Black Flash. Então o Rei das Maldições agora ganhou……

  • Nós realmente não sabemos se Sukuna recuperou seu RCT. O próximo capítulo esclarecerá esse fato. O narrador acabou de usar Gojo como exemplo aqui.

Comentário dos Editores no final de Jujutsu Kaisen 255: “A LUZ NEGRA BRILHA SINISTRAMENTRE”

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site animerant.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Publicado por

Posts recentes

Criador de One Piece revela qual personagem mais o incomoda na série

Eiichiro Oda, o cara por trás de One Piece, revelou para os fãs quem é…

09/04/2024

Spoilers completos do capítulo 256 de Jujutsu Kaisen

Saíram os primeiros spoilers do capítulo 256 de Jujutsu Kaisen. Confira abaixo! Pagina 1 O…

04/04/2024

A terceira temporada de Jujutsu Kaisen será a melhor até agora

Jujutsu Kaisen mal acabou de fechar o capítulo da sua segunda temporada e já está…

28/03/2024

Jujutsu Kaisen: Quem são os feiticeiros mais fortes do final da série?

Jujutsu Kaisen tá no meio do arco Shinjuku Showdown e, a cada novo capítulo, parece…

28/03/2024

One Piece: Qual é o verdadeiro objetivo do Gigante de Ferro?

No universo de One Piece, o Gigante de Ferro virou o centro das atenções, e…

28/03/2024

Jujutsu Kaisen perdeu oficialmente o que o tornava tão bom

Parece que Jujutsu Kaisen estava no topo do mundo, com todo mundo na expectativa pela…

28/03/2024

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

Leia mais