Anime & Mangá

Spin-off de Minato de Naruto ganha data oficial de lançamento

Publicado por

Uma nova história em quadrinhos (mangá) focada em Minato Namikaze, o Quarto Hokage de Naruto, será lançada em breve, com a data oficial sendo uma grata surpresa para os fãs. A novidade, que celebra o 20º aniversário do mangá Naruto, foi determinada através de uma enquete global, onde Minato emergiu como o personagem preferido pelos leitores, surpreendendo até mesmo o criador da série, Masashi Kishimoto.

A novíssima obra de Kishimoto, intitulada “Naruto Gaiden – Uzu no Naka no Tsumujikaze”, será publicada na 33ª edição da revista semanal Shonen Jump em 18 de julho de 2023. A confirmação foi feita no site oficial do Naruto, divulgando que a história única de 55 páginas fará parte da edição comemorativa de 55 anos da Shonen Jump, famosa por ser o berço de séries icônicas como Dragon Ball e One Piece. Um título oficial em inglês e uma data de lançamento para a versão traduzida não foram revelados, mas é provável que sejam disponibilizados na semana subsequente, seguindo o padrão da Shonen Jump.

O mangá spin-off de Naruto de Minato será lançado em 18 de julho

A arte divulgada junto com o anúncio mostra Minato mais jovem do que o habitual, alimentando especulações sobre o enredo do novo mangá. Uma breve sinopse indica que a história girará em torno da juventude de Minato e poderá explorar como ele desenvolveu o Rasengan, um dos jutsus mais emblemáticos da série.

A votação global que elegeu Minato como personagem favorito contou com a participação de mais de 4,5 milhões de pessoas. Minato Namikaze conquistou o topo com quase 17% dos votos, seguido por Itachi Uchiha e Sakura Haruno. Foi anunciado que o vencedor teria sua própria história única escrita e ilustrada pelo criador de Naruto, uma notícia empolgante para quem prefere Naruto e Naruto Shippuden ao spin-off Boruto.

Além disso, os fãs de Naruto serão presenteados com 4 novos episódios do anime em setembro de 2023. Depois de finalizar a série, Kishimoto se aposentou dos desenhos de mangá, deixando o trabalho de ilustração de Boruto para Mikio Ikemoto. O novo mangá de Minato será a primeira obra ilustrada por Kishimoto desde o fim da série em 2014. No 20º aniversário da série, os fãs serão recompensados com essa história inédita focada no Quarto Hokage, o personagem favorito do universo Naruto

Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site animerant.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Publicado por

Posts recentes

One Piece: Os 7 Yonko, do mais fraco ao mais forte

Na onda de "One Piece", os Yonko são os caras grandes do mar. Eles comandam…

26/02/2024

Hunter x Hunter: Afinal, o que aconteceu com o Clã de Kurapika?

O Kurapika, do Hunter x Hunter, chegou chegando no primeiro episódio, todo sério e com…

26/02/2024

Dragon Ball confirma a verdadeira opinião de Vegeta sobre Nappa

O site de Dragon Ball soltou a real sobre o que o Vegeta pensa do…

26/02/2024

Demon Slayer: Quão poderoso era o pai do Tanjiro na série?

Em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, a gente acompanha uma aventura num mundo cheio de…

26/02/2024

One Piece: Veja como era o esboço descartado da Boa Hancock de Eiichiro Oda

A Boa Hancock, que a gente adora, teria sido bem mais durona no começo, com…

26/02/2024

Conheça a fusão oficial do Goku e Broly em Dragon Ball

Para quem é fã de Dragon Ball, olha só essa: já pensou se o Goku…

26/02/2024

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

Leia mais