Anime & Mangá

Sand Land, animação do criador de Dragon Ball, ganha data de estreia

Publicado por

O tão aguardado lançamento cinematográfico de “Sand Land”, uma obra de Akira Toriyama, agora tem uma data de estreia confirmada para o público norte-americano.

Com base nas informações da Anime News Network, a data exata do lançamento nos EUA para 2024 ainda está por ser determinada. Contudo, já se sabe que o “Sand Land” será apresentado no 26º Festival Internacional de Cinema Fantasia de Montreal. Enquanto isso, o lançamento cinematográfico no Japão está previsto para 18 de agosto, com versões IMAX, 4DX e MX4D. No entanto, o formato de exibição do filme nos mercados norte-americanos ainda permanece incerto.

O trailer do filme proporcionou aos espectadores uma amostra da combinação singular de ação e comédia que caracteriza a história. Confirmou-se também a participação de um elenco de voz estelar, incluindo Mutsumi Tamura na voz do personagem principal, Beelzebub, além de outros nomes conhecidos no meio, como Kazuhiro Yamaji, Chō, Nobuo Tobita e Satoshi Tsuruoka. Sunrise, o estúdio de animação famoso pela série Mobile Suit Gundam, está produzindo o “Sand Land”, e Toriyama expressou sua animação com o lançamento cinematográfico, descrevendo-o como “um sonho que se tornou realidade”.

A história de “Sand Land” desenrola-se num mundo desértico, onde humanos e demônios enfrentam uma terrível escassez de água. A narrativa acompanha a busca do príncipe demônio Belzebub e seu companheiro de viagem, um xerife de uma pequena cidade chamado Rao, pelo lendário Lago Fantasma.

Com a aproximação do lançamento cinematográfico, muitas empresas têm procurado capitalizar sobre a popularidade de “Sand Land” e Toriyama. A Merry Manga, por exemplo, relançou o mangá, que está à venda em seu site por US$ 7,25, um desconto considerável em relação ao preço normal de US$ 9,99.

Além disso, a Bandai Namco anunciou um jogo baseado em “Sand Land”, desenvolvido na Unreal Engine 5. O jogo permitirá aos jogadores assumir o papel de Belzebub e explorar o mundo desértico em diversos veículos exclusivos. O trailer do jogo destaca seus elementos de jogabilidade e uma trilha sonora vibrante.

Finalizando, vale mencionar que o mangá “Sand Land” é distribuído em inglês pela VIZ Media. O aguardado lançamento cinematográfico de “Sand Land” promete ser um grande evento para os fãs e seguidores de Akira Toriyama.

Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Matheus Gimenez

Escritor do animerant.com.br e um entusiasta do universo dos animes que não curte muito mangás, mas quando pega para ler, termina em pouquíssimo tempo.

Publicado por

Posts recentes

10 coisas em Dragon Ball Super que os fãs odiaram

Dragon Ball Super trouxe uma nova vibe ao universo Dragon Ball, criado por Akira Toriyama.…

25/02/2024

One Piece: Eiichiro Oda revela o verdadeiro motivo para Zoro ter três espadas

Eiichiro Oda, o criador de One Piece, compartilhou o porquê de Zoro ter três espadas,…

25/02/2024

Dragon Ball Super: Nova transformação de Gohan confirma a teoria antiga do Goku

No mangá de Dragon Ball Super tá rolando um embate épico que muita gente tava…

25/02/2024

7 coisas que o criador de Dragon Ball esqueceu

Dragon Ball é um fenômeno mundial, cativando fãs com suas histórias empolgantes, personagens memoráveis e…

25/02/2024

One Piece: Oda conta de onde veio a ideia do Gear 2 do Luffy

O Luffy, aquele pirata top de One Piece, não começou sua jornada sendo o cara…

25/02/2024

One Piece 1109: O que esperar do capítulo?

Os fãs de One Piece estão na maior expectativa pelo capítulo 1109. A trama na…

25/02/2024

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

Leia mais