Anime & Mangá

Quem ganha o Torneio em Record of Ragnarok?

Publicado por

A série de anime e mangá Record of Ragnarok é sobre um torneio para decidir o destino dos humanos. Enquanto os deuses querem exterminá-los para sempre, as valquírias desejam salvá-los, e é então onde o torneio Ragnarok é sugerido, com uma batalha entre 13 humanos e 13 deuses, e se os humanos ganharem mais rodadas, isso decidirá se eles sobreviveram ou não. Mas, afinal, quem ganha o torneio em Record of Ragnarok?

Quem ganha o Torneio em Record of Ragnarok?

No anime Record of Ragnarok, o torneio Ragnarok está na sexta rodada, enquanto o mangá se encontra na sétima rodada, portanto, ainda é muito cedo para saber quem vai ganhar, pois ainda existem muitas outras rodadas para acontecerem.

Como foi a sétima rodada no mangá

A sétima rodada foi a última a ser concluída no mangá. Nesta rodada, Hades ocupou o lugar de Buda e lutou contra Qin Shi Huang, o primeiro imperador da China. Para esta luta, a valquíria Alvitr se tornou a ombreira do imperador. No final da luta, Qin Shi Huang conseguiu empurrar Hades para o canto, após o deus ser forçado a usar seu golpe mais poderoso, o “Desmos”.

No entanto, a valquíria Alvitr se tornou a espada do imperador, após encontrar uma fraqueza no seu Desmos, dessa forma, eles foram capazes de derrotar e matar Hades, o que significa que agora a humanidade se encontra em vantagem, com 4-3 sobre os deuses. Já a oitavo rodada ainda não chegou a sua conclusão, mas ela é entre Nikota Tesla e Belzebu. Enquanto o primeiro foi um cientista da humanidade, o último é muitas vezes considerado o próprio diabo.

Record of Ragnarok é escrito por Shinya Umemura e Takumi Fukui e ilustrado por Ajichika. Em dezembro de 2021, o mangá tinha mais de 9 milhões de cópias em circulação no mundo todo. A história começa com o Conselho dos Deuses, que se reúne uma vez a cada mil anos para decidir o destino dos humanos, decidindo que os 7 milhões de anos de história  da humanidade justificam sua extinção. No entanto, Brunhilde, uma valquíria, propõe uma chance para a humanidade em um torneio chamado Ragnarok, onde eles podem provar seu valor contra os deuses. As duas primeiras temporadas da série podem ser conferidas através da Netflix.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site animerant.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Posts recentes

10 coisas em Dragon Ball Super que os fãs odiaram

Dragon Ball Super trouxe uma nova vibe ao universo Dragon Ball, criado por Akira Toriyama.…

25/02/2024

One Piece: Eiichiro Oda revela o verdadeiro motivo para Zoro ter três espadas

Eiichiro Oda, o criador de One Piece, compartilhou o porquê de Zoro ter três espadas,…

25/02/2024

Dragon Ball Super: Nova transformação de Gohan confirma a teoria antiga do Goku

No mangá de Dragon Ball Super tá rolando um embate épico que muita gente tava…

25/02/2024

7 coisas que o criador de Dragon Ball esqueceu

Dragon Ball é um fenômeno mundial, cativando fãs com suas histórias empolgantes, personagens memoráveis e…

25/02/2024

One Piece: Oda conta de onde veio a ideia do Gear 2 do Luffy

O Luffy, aquele pirata top de One Piece, não começou sua jornada sendo o cara…

25/02/2024

One Piece 1109: O que esperar do capítulo?

Os fãs de One Piece estão na maior expectativa pelo capítulo 1109. A trama na…

25/02/2024

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

Leia mais