Quem é o terráqueo mais forte dos Guerreiros Z em Dragon Ball Super?

Dragon Ball apresentou vários seres alienígenas com níveis absurdos de poder ao longo dos anos, por isso os terráqueos acabaram perdendo parte de sua relevância nas lutas. Felizmente, Dragon Ball Super conseguiu corrigir isso ao trazer Kame, Tenshinhan e Kuririn para o Torneio do Poder, mas qual deles é o mais forte?

Quem é o terráqueo mais forte dos Guerreiros Z em Dragon Ball Super?

Kuririn, Tenshinhan e Kame são os mais fortes terráqueos dos Guerreiros Z, e todos foram cruciais durante o Torneio do Poder ao vencer inimigos formidáveis, mas o mais forte de todos os terráqueos dos Guerreiros Z é sem dúvida o Mestre Kame.

Apesar de sua idade, Kame teve um desempenho muito melhor durante o Torneio do Poder. Ele bateu de frente com o Jiren no mangá, mostrando que é aquele tipo de personagem que parece ficar mais forte e sábio com o tempo. Durante a competição, vimos que Kame provou que seus anos de experiência em luta não podem ser superados por velocidade ou força. Ele também tem técnicas muito fortes, como o Mafuba, e foi ele o responsável por inventar o Kamehamaha.

Kuririn se saiu bem no Torneio do Poder, mas ele acabou se empolgando e foi nocauteado. Ele tem técnicas fortes, mas muitas vezes não usa o cérebro. A sua reputação não é ruim, mas ele realmente parece abaixo do seu mestre em Dragon Ball Super.

Já Tenshinhan parece não ter conseguido criar técnicas novas e eficazes nesses anos. Talvez o maior feito do personagem tenha sido deter Cell temporariamente lá na saga Cell. Ele deu o seu melhor no Torneio do Poder, mas não surpreendeu tanto quanto Kame.

Dragon Ball é um mangá japonês criado pelo Akira Toriyama lá em 1984. A parada acompanha o Son Goku, desde moleque até virar adulto, mandando ver nas artes marciais. O mangá do Toriyama virou duas séries de anime feitas pela Toei Animation: Dragon Ball e Dragon Ball Z.

Essa franquia explodiu e é uma das que mais fatura no mundo todo. Os 42 volumes do mangá venderam mais de 160 milhões de cópias só no Japão e 299 milhões pelo mundo afora. Ah, e dá para assistir o anime completo na Crunchyroll.

Sair da versão mobile