Por que Tucker fundiu sua filha com um cachorro em Fullmetal Alchemist?

Em Fullmetal Alchemist, há alquimistas que usam seus poderes para melhorar a vida das pessoas, mas também há aqueles cuja natureza os torna gananciosos, seja por poder, prestígio ou realização científica. Entre esses alquimistas, há os responsáveis pelas criações das Quimeras: fusão de duas espécies.

Um caso muito famoso de Quimera envolve Tucker, que fundiu sua própria filha com o seu cachorro de estimação, mas por que ele fez aquilo?

Por que Tucker fundiu sua filha com um cachorro em Fullmetal Alchemist

Shou Tucker vivia com sua filha Nina e seu grande cão amigável. Ele era um cientista que se interessava pela Bioalquimia, que é o nome para a prática de criar quimeras, e ele trabalhava para o governo, que estudava o uso de quimeras. Tucker estava sob pressão para mostrar progresso em seu trabalho, e se ele não mostrasse progresso, ele e sua filha perderiam a vida de conforto e acabariam na rua.

O primeiro experimento de Tucker que havia chamado a atenção do governo foi um animal capaz de falar, mas esta criatura implorou pela morte e se recusou a comer até morrer. Sob pressão, Tucker decide criar outro, mas é revelado que ele estava fundindo humanos com animais e a primeira quimera que ele criou era na verdade sua esposa. Já a segunda quimera foi sua filha com o cachorro.

Infelizmente não há como reverter isso. Ele condenou sua pequena filha a viver o resto de sua curta vida como uma criatura confusa, quase inconsciente, em constante dor. E assim como sua mãe que também havia sido transformada em quimera, ela implorava para ser morta.

Sair da versão mobile