Anime & Mangá

Por que o Naruto tem bigodes?

Publicado por

O jovem ninja em treinamento, Naruto Uzumaki, não só herdou de Kurama, a temível Raposa de Nove Caudas, um vasto chakra e habilidades de ninjutsu transformadoras, mas também carrega a marca indelével da própria essência de Kurama: seis distintos bigodes de raposa em seu rosto.

Naruto, que agora é um dos ninjas mais estimados por todo o mundo, nem sempre desfrutou de tal respeito. Seus característicos bigodes certamente desempenharam um papel nisso. O menino nasceu com essas marcas únicas devido à Raposa de Nove Caudas, Kurama, que foi selada nele por seu pai, Uzumaki e o ex-Quarto Hokage de sua vila natal, Konoha, Minato Namikaze.

Leia também:

Apesar de Minato ter salvado a Vila da Folha de destruição completa, a presença dos bigodes de raposa em Naruto funcionava como um lembrete constante para ele e a vila sobre a besta aprisionada dentro do garoto. Os bigodes não potencializavam as habilidades de Naruto ou detectavam chakra, mas simbolizavam o perigo latente no jovem ninja divertido.

Reprodução: Naruto

Mesmo sendo um ninja por excelência, Uzumaki também exibe uma qualidade bestial, advinda da sua ligação com a Raposa de Nove Caudas.

Durante as primeiras manifestações da transformação do Jinchuriki de Naruto, frequentemente provocadas pela raiva, os bigodes em seu rosto tornavam-se mais proeminentes e mais escuros do que o habitual. Mesmo na fase adulta de Naruto, como o sétimo Hokage de Konoha, a marca de Kurama, e consequentemente, seus distintos bigodes, continuaram a fazer parte do personagem. Embora seus filhos, Boruto Uzumaki e Himawari Uzumaki, não tivessem uma Besta com Cauda selada neles ao nascer, herdaram os característicos bigodes de Naruto. No entanto, ao contrário de Naruto, Boruto e Himawari possuem apenas dois bigodes em cada bochecha, não três.

Por que o Naruto tem bigodes?

Apesar de Masashi Kishimoto, o criador de Naruto, nunca ter confirmado, é possível que os bigodes de Naruto estejam relacionados ao tempo que ele passou no útero de sua mãe, Kushina Uzumaki, a antiga Jinchuriki de Kurama, antes de nascer.

À primeira impressão, os bigodes de Naruto podem parecer apenas uma peculiaridade estética do personagem, mas na realidade, representam suas origens e crescimento marcados pela tragédia. Apesar de as marcas no rosto de Naruto terem sido inicialmente vistas como um presságio da terrível criatura oculta, agora elas simbolizam a essência benevolente do líder ninja

Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site animerant.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Publicado por
Tags: naruto

Posts recentes

Dragon Ball confirmou a forma mais forte de Goku

A galera que acompanha Dragon Ball estava super empolgada com o Capítulo 101 do mangá.…

04/03/2024

Jujutsu Kaisen 252: Maki Vs Sukuna começa

Jujutsu Kaisen deu as caras de novo depois de uma pausa de duas semanas, e…

04/03/2024

5 lutas mais incompatíveis em Naruto

Na obra de Masashi Kishimoto, Naruto, o engano e a desorientação são a alma das…

04/03/2024

Como os gigantes Elbaf podem ajudar Luffy a se tornar o rei dos piratas?

No universo de One Piece, a diversidade é o que não falta. Temos desde Homens-Peixe…

04/03/2024

Hell’s Paradise: o que esperar da 2ª temporada (de acordo com o mangá)

Todo mundo está na maior expectativa pela segunda temporada de Hell's Paradise. Ainda sem data…

04/03/2024

One Piece: O que a chegada do Gorosei em Egghead significa para os piratas chapéus de palha?

No capítulo 1109 de One Piece, a ação foi pra lá de eletrizante no arco…

04/03/2024

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

Leia mais