Ao longo dos anos, os fãs de Naruto têm debatido sobre diferentes questões que o autor da série escolheu deixar de fora. Um destes mistérios que continua intrigando fãs é sobre Jiraiya não ter acolhido o Naruto em sua infância, apesar de ser o padrinho do garoto.
Muitos fãs argumentam que essa decisão é puramente por causa do enredo, mas alguns sentem que pode haver mais do que aparenta.
Em Naruto Shippuden, Jiraiya se tornou uma grande figura para o Naruto, o que levou a maioria a questionar por que ele não adotou a criança quando Minato e Kushina morreram nas mãos de Kurama.
Por que Jiraiya não adotou o Naruto durante sua infância?
Há alguns motivos bem convincentes para isso não ter acontecido. Em primeiro lugar, viajar com um Sannin não seria adequado para crianças. Como um ninja lendário, Jiraiya se envolveu em muitas situações de perigo e esse era um estilo de vida que nenhuma criança poderia levar. Naruto ainda era um recém nascido e Jiraiya poderia colocar sua vida em perigo.
Em segundo lugar, Jiraiya simplesmente podia não ter as qualidades de um pai. Ele era um bom sensei, mas isso não significa que ele saberia como lidar com uma criança. De certa forma, Jiraiya era um homem irresponsável e não conseguiria criar uma criança da maneira certa.
Por fim, Jiraiya sempre esteve muito envolvido em busca de beneficiar sua aldeia. Para isso, ele estava sempre de olho na Akatsuki e coletando informações sobre a política mundial. Isso reforça como sua vida era perigosa e como ele não teria tempo e nem conseguiria exercer o papel de um pai.
Acompanhe-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime!
- Quem era mais forte entre Itachi e Kisame em Naruto?
- Os Hokages mais fortes, ranqueados do pior ao melhor
- Quem tem o Modo Sábio mais forte e mais fraco em Naruto? Veja o TOP 15
Naruto é um manga japonês do Masashi Kishimoto que bombou no mundo todo. A trama gira em torno do Naruto Uzumaki, um ninja adolescente que busca reconhecimento e sonha em ser Hokage, o líder da sua vila. O mangá foi lançado em 1999 e seguiu até 2014, dividido em duas partes: a primeira foca nos anos pré-adolescentes do Naruto e a segunda na adolescência dele. Além do mangá, tem um monte de animes, filmes e jogos. E a história continua com o Boruto, o filho do Naruto, criando seu próprio caminho ninja.
“Naruto” é uma das séries de mangá mais vendidas, com 250 milhões de cópias distribuídas globalmente. Você pode assistir aos animes “Naruto” e “Naruto Shippuden” na Crunchyroll, que tem todos os episódios disponíveis para streaming.