Por que Hinata deveria ter se tornado Jounin em Naruto

Uma das mulheres mais populares de Naruto, Hinata Hyuga é, sem dúvida, uma das figuras femininas mais proeminentes na obra de Masashi Kishimoto. Ela pode não ser tão poderosa quanto alguns outros ninjas de Konoha, mas seu comportamento gentil e calmo fez com que ela se tornasse uma figura favorita entre os fãs de Naruto. Embora seja uma mulher forte, Hinata não evoluiu sua posição como kunoichi, mas no post de hoje explicamos o porquê ela deveria ter se tornado Jounin. 

Em Boruto: Naruto Next Generations, Hinata é uma excelente mãe e esposa. Ela cuida da sua família e dá o carinho necessário que seu marido e filhos precisam.

No entanto, a Princesa Hyuga provou ser muito mais do que isso e já teve seus grandes momentos em Naruto. Ela mostrou-se promissora na utilização do Punho Gentil, tanto que foi capaz de derrotar oponentes relativamente fortes com a técnica Hyuga. Mas Hinata nunca teve a força e resistência necessárias, atributos estes que poderiam ser facilmente melhorados com o devido treinamento. 

Hinata seria uma ótima Jounin e líder de equipe, já que tem paciência para ensinar e a inteligência necessária para elaborar planos precisos. Além disso, ela tem o Byakugan ao seu favor, uma vantagem que poucos possuem em Naruto. O Doujutsu de Hinata é ótimo para reconhecimento, pois permite que ela colete informações impossíveis de serem obtidas por ninjas convencionais. 

Por fim, Hinata também seria uma grande mentora por causa do seu comportamento gentil em Naruto. Os fãs acreditam que Hinata não foi aproveitada por Kishimoto da forma que ela merecia, e há uma verdade nessa especulação. Embora não haja dúvidas de que Hinata seria uma kunoichi excepcional caso tivesse se dedicado um pouco mais aos treinamentos, acho que todos concordam que seus talentos não estão sendo utilizados ao máximo na sequência de Naruto Shippuden, Boruto. 

Acompanhe-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime!

Naruto é um manga japonês do Masashi Kishimoto que bombou no mundo todo. A trama gira em torno do Naruto Uzumaki, um ninja adolescente que busca reconhecimento e sonha em ser Hokage, o líder da sua vila. O mangá foi lançado em 1999 e seguiu até 2014, dividido em duas partes: a primeira foca nos anos pré-adolescentes do Naruto e a segunda na adolescência dele. Além do mangá, tem um monte de animes, filmes e jogos. E a história continua com o Boruto, o filho do Naruto, criando seu próprio caminho ninja.

“Naruto” é uma das séries de mangá mais vendidas, com 250 milhões de cópias distribuídas globalmente. Você pode assistir aos animes “Naruto” e “Naruto Shippuden” na Crunchyroll, que tem todos os episódios disponíveis para streaming​.

Sair da versão mobile