Dragon Ball Super tem estado ocupado nos últimos meses, e temos que agradecer a Granola por isso isso. O caçador de recompensas está no centro do atual arco do mangá e estabeleceu vários confrontos cheios de reviravoltas, que colocaram Bardock aos holofotes mais uma vez.
Dragon Ball Super revelou que o pai de Goku era muito mais importante do que se pensava, já que foi ele o responsável por salvar a vida de Granola, e o Saiyajin também acessou algum poder incrível no passado durante sua luta contra Gas da gangue Heeter.
E foi pensando nesse importante personagem que o artista kenji_893, conhecido por fazer intricadas artes de Dragon Ball, compartilhou uma arte dedicada a Bardock, que transforma o personagem em um samurai. Confira abaixo:
Pai de Goku aparece como samurai em arte de fã de Dragon Ball Super
O arco de Granola continuou fazendo grandes novas revelações sobre Bardock em Dragon Ball Super, com talvez uma das maiores sendo que ele desejou para as Esferas do Dragão para seus filhos crescerem bens e fortes. Isso implica que Goku e Raditz estavam destinados e nenhum mal poderia acontecer a eles até que fossem adultos fortes.
Bardock é de fato um personagem muito importante para a trama, por isso vez ou outra ele recebe homenagens como essa. E se você gostou desta arte, então saiba que o artista transformou outros personagens de Dragon Ball em samurais, então não deixe de acessar sua rede social.
Dragon Ball é um mangá japonês criado pelo Akira Toriyama lá em 1984. A parada acompanha o Son Goku, desde moleque até virar adulto, mandando ver nas artes marciais. O mangá do Toriyama virou duas séries de anime feitas pela Toei Animation: Dragon Ball e Dragon Ball Z.
- 10 Humanos mais poderosos em Dragon Ball, ranqueados
- As 10 melhores lutas de Dragon Ball que não envolvem Goku
- Dragon Ball Super: idade, altura e aniversário de cada personagem principal
- Dragon Ball CONFIRMA que a linha do tempo de DBGT é canônica
Essa franquia explodiu e é uma das que mais fatura no mundo todo. Os 42 volumes do mangá venderam mais de 160 milhões de cópias só no Japão e 299 milhões pelo mundo afora. Ah, e dá para assistir o anime completo na Crunchyroll.