Anime

Os terráqueos de Dragon Ball podem se transformar como os Saiyajins?

Publicado por

Apesar de Dragon Ball Super ter aberto a porta para vários terráqueos, apenas os Saiyajins e alguns outros alienígenas demonstraram a capacidade de se transformar.

Os Saiyajins têm um enorme potencial natural e desbloquearam vários novos níveis ao longo dos anos. Enquanto isso, a maioria dos Guerreiros Z parece limitada em termos de quão longe podem crescer.

Yamcha, Kuririn e Mestre Kame nunca foram capazes de desbloquear uma forma, possivelmente porque os terráqueos não possuem a capacidade física para isso. Kame até tem um estado de Max Power, mas é um apenas um power-up parecido com o Kaioken de Goku. Felizmente, a descoberta do Instinto Superior prova que há formas que não são exclusivas de uma espécie em particular, o que é uma boa notícia para Kuririn, Kame, Yamcha e até Tenshinhan.

Os terráqueos de Dragon Ball podem se transformar como os Saiyajins?

Goku rompeu com seu caminho Saiyajin e atingiu um nível que não tem nada a ver com sua linhagem. Isso significa que, teoricamente, um terráqueo também poderia alcançar o Instinto Superior desde que tivesse um grau semelhante de progresso. No entanto, o grande problema seria chegar ao nível de força de um Super Saiyajin Blue que Goku tinha quando ele atingiu o Instinto Superior.

Alternativamente, é provável que haja outros poderes menos desafiadores que possam ser alcançados pelos terráqueos no futuro de Dragon Ball Super. Se eles encontrarem alguma maneira de equilibrar um pouco os poderes, todos podem ser tornar relevantes novamente.

Dragon Ball é um mangá japonês criado pelo Akira Toriyama lá em 1984. A parada acompanha o Son Goku, desde moleque até virar adulto, mandando ver nas artes marciais. O mangá do Toriyama virou duas séries de anime feitas pela Toei Animation: Dragon Ball e Dragon Ball Z.

Essa franquia explodiu e é uma das que mais fatura no mundo todo. Os 42 volumes do mangá venderam mais de 160 milhões de cópias só no Japão e 299 milhões pelo mundo afora. Ah, e dá para assistir o anime completo na Crunchyroll.

Daniel Oliveira

Criador do animerant.com.br. Desenvolvedor e webmaster que trabalha como escritor e principal editor de notícias para o site.

COMPARTILHE
Publicado por
Tags: dragon ball

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Política de Privacidade