Anime

Os 10 jutsus mais fortes de Naruto

Existem tantos jutsus poderosos em Naruto que é até difícil listar os mais fortes de uma forma precisa. Porém, os jutsus não se destacam apenas pela potência de seu poder, eles também se destacam pela sua velocidade, diferencial e efeito. Então, com base em todas as técnicas que foram apresentadas até agora na série, esses são os 10 jutsus mais fortes de Naruto.

Estilo Pó: Técnica do Desprendimento do Mundo Primitivo

O Estilo Pó é um ninjutsu criado com a união dos estilos Terra, Vento e Fogo. A combinação dos elementos gera um cubo tridimensional capaz de desintegrar em nível atômico qualquer coisa que toque nele. Embora esse ataque possa desintegrar qualquer coisa, a Técnica do Desprendimento pode ser evitada com o poder de absorção de chakra ou se o adversário se desviar de alguma forma.

Tsukuyomi

O Tsukuyomi é um genjutsu extremamente forte do Mangekyou Sharingan. Olhando diretamente nos olhos do usuário, o oponente entra em uma ilusão na qual ele pode sentir dor e até morrer várias vezes. Essa ilusão pode criar a impressão de que se passaram vários anos de vida para uma pessoa, enquanto se passa apenas um segundo no mundo real.

Os Oito Portões Internos

Os Oito Portões são pontos de energia que existem dentro do fluxo de chakra de um corpo para controlar o limite de seu poder. Um ser humano de Naruto pode aumentar a sua habilidade conforme os portões internos vão se abrindo um após o outro. Quando o último portão é aberto, o poder do usuário pode superar até mesmo o nível dos 5 Kages, mas essa força imensa desgasta o corpo até ele morrer.

Hiraishin no Jutsu

O Hiraishin no Jutsu foi inventado pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, essa técnica funciona como um teletransporte, que acontece por meio de selos de marcações criadas pelo usuário. Dessa forma, um shinobi pode se locomover de um lugar para o outro com uma velocidade incrível. O Quarto Hokage, Minato Namikaze, aperfeiçoou esse jutsu, que o tornou conhecido como o Relâmpago Amarelo.

Modo Sábio

O Modo Sábio é um estado que o usuário usa para absorver e controlar a energia da natureza. Com esse modo, é possível adquirir um grande aumento de habilidades e o poder sensorial chega a atingir um alcance muito maior do que o normal. Enquanto Naruto estava no Modo Sábio, ele foi capaz de sentir os acontecimentos da guerra em uma ilha, que estava muito distante do local.

Susanoo/ As Verdadeiras Mil Mãos

Susanoo, as Verdadeiras Mil Mãos e todos os jutsus que invocam criaturas gigantes podem ser classificados na mesma categoria, já que são a mesma coisa em essência. A força desses avatares de chakra podem mudar completamente a estrutura de um local inteiro, destruindo várias montanhas e abrindo crateras na terra enquanto lutam.

Edo Tensei

O Edo Tensei também é um jutsu criado por Tobirama, mas ele foi considerado proibido por trazer os mortos de volta à vida. Usando o DNA da pessoa morta e alguém vivo para servir de sacrifício, esse jutsu pode ressuscitar alguém como um morto-vivo, que possui um corpo imortal. Kabuto modificou o Edo Tensei com os experimentos de Orochimaru para criar um exército de shinobis poderosos na Quarta Guerra Ninja.

Limbo

Limbo é um jutsu único de Madara Uchiha, que surgiu com o poder do Rinnegan. Madara pode criar um clone invisível, que interage no mundo físico sem os outros perceberem. Assim, ele pode atacar os seus oponentes sem que eles percebam. Os únicos que perceberam a existência desses clones foram Naruto com o seu poder sensorial e Sasuke com o seu Rinnegan.

Esferas do Caminho da Verdade

As Esferas do Caminho da Verdade são objetos compostos por todos os elementos de chakra e possuem a capacidade de apagar qualquer ninjutsu que toque neles. Além disso, as esferas podem ser moldadas para criar armas de ataque ou uma proteção. A única forma de combater as Esferas da Verdade é com energia natural ou taijutsu.

Kamui

O Kamui torna o seu usuário completamente intocável ao enviar partes de seu corpo para uma outra dimensão. Qualquer inimigo pode desaparecer instantaneamente do campo de batalha se for pego por esse jutsu. Naruto só foi capaz de atingir Obito na dimensão Kamui graças ao Kakashi, que tinha a mesma habilidade em seu Sharingan.

Portanto, aí estão os 10 jutsus mais fortes de Naruto!

Confira também:

Texto de Vitor Fuzichima.

Daniel Oliveira

Criador do animerant.com.br. Desenvolvedor e webmaster que trabalha como escritor e principal editor de notícias para o site.

Compartilhar
Publicado por

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Política de Privacidade