Anime & Mangá

One Piece revela que Barba Negra é “especial”

E aí, galera! Sabiam que o Barba Negra, aquele personagem chave de One Piece, tem uma origem bem única? Pois é, principalmente agora que a história tá pegando fogo na Saga Final. O cara sempre foi o oposto do Luffy, mas com a mesma sede de aventura. Começou no time do Barba Branca, mas quando viu a chance, partiu pra seguir seu próprio caminho e desde então só tem ganhado mais espaço.

Agora, o Barba Negra é um dos Imperadores do Mar, com uma recompensa absurda de 3,996 bilhões e uma fama que só cresce. E não é só isso, o cara tem uma origem toda especial que tá começando a aparecer na história. Tá todo mundo ligado que ele é diferente e isso vai ser mega importante na reta final de One Piece.

Será que o Barba Negra é de uma raça diferente? Quando a galera ouve falar de origem especial, já pensa logo em alguma raça única do universo de One Piece. Recentemente, até falaram mais sobre duas raças com poderes incríveis. Teve a raça Lunariana, que apareceu lá em Wano com o King, e também os Buccaneers, que são tipo uma mistura de humano com gigante e têm uma conexão toda especial com o Deus Sol, Nika.

Linhagem Especial do Barba Negra?

Mas e o Barba Negra, ele é de qual raça? Bom, no capítulo 1107, rolou um papo com dois capitães dos piratas do Barba Negra, e eles falaram que o Teach (o Barba Negra) é especial e o ancião Saturn demonstrou que já sabia disso. Mas parece que ele não é dos Buccaneers, porque já disseram que o Kuma é o último deles. Então, o que faz o Barba Negra ser tão especial?

Relacionado: One Piece: 5 equipes piratas que podem derrotar os piratas do Barba Negra

A verdade é que o Barba Negra tem uma origem top mesmo não sendo de uma raça específica. Ele é da família Marshall D. e pode ser que tenha algum antepassado poderosão. Ele tem uma conexão forte com o Capitão Rocks, e seu próprio navio tem o nome em homenagem a esse cara. Os Piratas do Barba Negra querem dominar o mundo, bem no estilo do Rocks D. Xebec.

Além de tudo, o Barba Negra é o único que consegue usar várias Akuma no Mi, o que deixa todo mundo curioso sobre como ele faz isso. Será que é algo da família Marshall D. ou ele passou por algum experimento maluco? Seja como for, a origem do Barba Negra tem tudo a ver com seus poderes e objetivos, e todo mundo tá ansioso pra ver onde isso vai dar. Com a saga final a todo vapor, o Barba Negra vai mostrar a que veio e vamos descobrir mais sobre sua história incrível.

Daniel Oliveira

Criador do animerant.com.br. Desenvolvedor e webmaster que trabalha como escritor e principal editor de notícias para o site.

Compartilhar
Publicado por
Tags: one piece