Anime & Mangá

One Piece: Por que o Governo Mundial sofreu uma perda devastadora em Marineford?

Publicado por

Com o Raid on Onigashima no mangá “One Piece” de Eiichiro Oda finalizado, uma nova era se abre para a saga de Monkey D. Luffy e os Piratas do Chapéu de Palha. Eles estão cada vez mais próximos de conquistar a Grand Line, mas antes, devem enfrentar as ameaças dos Piratas do Barba Negra e do Governo Mundial. Essas duas entidades, embora opostas, ganharam destaque após as derrotas de Kaido e Charlotte Linlin.

O vácuo de poder no Novo Mundo, resultante da queda de dois Imperadores do Mar, tornou a disputa pelos territórios anteriormente protegidos por Kaido e Big Mom mais acirrada. Como evidenciado pelo conflito entre Marshall D. Teach e Monkey D. Luffy, “One Piece” está agora no limiar de uma guerra total entre os Imperadores do Mar, o Exército Revolucionário e o Governo Mundial. Essa magnitude de evento é comparável ao maior conflito da série: a Guerra dos Cúpulas em Marineford.

Os Objetivos do Governo Mundial em Marineford

Durante a Guerra Summit em Marineford, os objetivos do Governo Mundial eram claros – executar Portgas D. Ace e eliminar o máximo de seguidores de Barba Branca. A execução pública de Ace e o confronto com Barba Branca foram os pontos principais dessa fase de seus planos.

Ainda assim, as coisas não saíram como planejado. Os Piratas do Barba Branca interromperam a execução, desencadeando o maior conflito visto em “One Piece.” Embora inicialmente parecesse um sucesso para o Governo Mundial, com o passar do tempo, as ramificações tornaram-se mais evidentes. O evento é agora visto como um grande erro do Governo Mundial.

As consequências não intencionais da Guerra Summit

O impacto não intencional da Guerra dos Cúpulas foi revelado através de vários eventos. Piratas notórios sobreviveram, enquanto Barba Branca confirmou que o One Piece é real. Isso incendiou a busca pelo tesouro de Roger e levantou questões contra o Governo Mundial.

O futuro de Monkey D. Luffy e seus companheiros parece envolto em uma guerra total contra o Governo Mundial. A execução de seu irmão elevou Luffy a novos níveis, preparando o cenário para sua ascensão na pirataria. A jornada de Luffy e a Nova Era da Pirataria prometem ser um caminho vingativo e emocionante, cheio de reviravoltas e desafios.

Por fim, siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Matheus Gimenez

Escritor do animerant.com.br e um entusiasta do universo dos animes que não curte muito mangás, mas quando pega para ler, termina em pouquíssimo tempo.

Posts recentes

10 coisas em Dragon Ball Super que os fãs odiaram

Dragon Ball Super trouxe uma nova vibe ao universo Dragon Ball, criado por Akira Toriyama.…

25/02/2024

One Piece: Eiichiro Oda revela o verdadeiro motivo para Zoro ter três espadas

Eiichiro Oda, o criador de One Piece, compartilhou o porquê de Zoro ter três espadas,…

25/02/2024

Dragon Ball Super: Nova transformação de Gohan confirma a teoria antiga do Goku

No mangá de Dragon Ball Super tá rolando um embate épico que muita gente tava…

25/02/2024

7 coisas que o criador de Dragon Ball esqueceu

Dragon Ball é um fenômeno mundial, cativando fãs com suas histórias empolgantes, personagens memoráveis e…

25/02/2024

One Piece: Oda conta de onde veio a ideia do Gear 2 do Luffy

O Luffy, aquele pirata top de One Piece, não começou sua jornada sendo o cara…

25/02/2024

One Piece 1109: O que esperar do capítulo?

Os fãs de One Piece estão na maior expectativa pelo capítulo 1109. A trama na…

25/02/2024

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

Leia mais