Anime

One Piece | Os 10 atiradores mais fortes

O universo de One Piece é famoso por sua vasta gama de combatentes com habilidades únicas, que variam de especialistas em espadas a mestres atiradores em armas de longo alcance.

Os personagens especializados no uso de armas de longo alcance, muitas vezes conhecidos como franco-atiradores ou atiradores de elite, são notáveis por seu estilo de luta distinto, usando precisão e visão aguçada para atacar seus oponentes à distância.

Mesmo que não seja obrigatório para eles serem membros de um time, os franco-atiradores adicionam uma rica diversidade às batalhas. Alguns dos mais habilidosos combatentes de One Piece são franco-atiradores, destacando-se como mestres deste estilo de luta.

Os franco atiradores de One Piece são uma força a ser reconhecida. Eiichiro Oda, o criador da série, não se limitou a explorar diversos estilos de luta, com os franco-atiradores ganhando destaque com a introdução do Haki, um sistema de poder. Esta lista atualizada adiciona novos nomes notáveis ao conjunto de melhores franco-atiradores do universo One Piece.

[ez-toc]

Braham, o Guardião Divino

Braham é um Shandian que reside em Skypiea, assumindo o papel de Guarda de Deus após a derrota de Enel. Com sua proficiência em combate e uso de armas equipadas com mostradores de flash que cegam seus oponentes, Braham desafiou Zoro durante o arco Skypiea, provando ser um adversário digno. Embora sua força geral não seja excepcional, sua aptidão com armas é inegável.

Curiel, o Ex-Comandante

Curiel, o ex-comandante da 10ª Divisão dos Piratas do Barba Branca, se distinguiu durante a guerra de Marineford, batalhando contra a Marinha e os Shichibukai. Mostrando habilidade excepcional com armas e bazucas, Curiel resistiu ao confronto com Gecko Moria, um dos Shichibukai. Como um dos melhores atiradores dos Piratas do Barba Branca, Curiel provou ser uma força notável.

Wyper, o Berserker

Wyper, um Shandian conhecido como Berserker, é atualmente o mais forte de sua raça em One Piece. Através do arco Skypiea, Wyper demonstrou suas habilidades de atirador com sua Burn Bazooka, rivalizando com Luffy. Espera-se que Wyper tenha aumentado sua força e habilidade, potencialmente tornando-se um usuário do Haki.

Gladius, o Explosivo

Como um membro dos Piratas Donquixote e parte do Exército Pica, Gladius é um adversário formidável. Usando os poderes de sua fruta do diabo, Pamu Pamu no Mi, Gladius pode fazer seu corpo e quaisquer objetos inanimados que ele toca explodirem. Além disso, Gladius é um excelente atirador, famoso por seu mecanismo de disparo especializado que usa suas habilidades de fruta do diabo para lançar balas explosivas. Ele também é conhecido por ter ensinado Trafalgar Law a usar armas de fogo.

Rindo dos Piratas Kuja

Primeiramente temos Rindo, integrante dos Piratas Kuja, que surge inicialmente no arco de Amazon Lily. Embora não seja o centro das atenções na narrativa, sua destreza em combate é notável. Como uma verdadeira guerreira Kuja, ela é habilidosa no manuseio de armas de fogo, com predileção por bazucas. Graças à sua maestria em Haki, suas habilidades de tiro são exaltadas, elevando-as a um patamar superior.

Capone “Gang” Bege

Em seguida, temos Capone “Gang” Bege, oriundo do West Blue e um dos integrantes da Pior Geração. Este pirata habilidoso e perigoso é famoso por sua recompensa de 350 milhões de berries. Bege possui proficiência em armas de fogo, seja manuseando pistolas ou fazendo uso de sua Shiro Shiro no Mi. Sua precisão é tal que ele pode atingir alvos a distância, consolidando-se como um dos melhores atiradores da história.

Usopp, o Atirador dos Piratas do Chapéu de Palha

Usopp, membro dos Piratas do Chapéu de Palha, é conhecido por sua habilidade com estilingues. Desde sua aparição no arco Syrup Village, Usopp aperfeiçoou suas técnicas de tiro e armamento, chegando a salvar Nico Robin a quilômetros de distância. Após o timeskip, suas habilidades só se intensificaram, aprimoradas pelo seu recém-adquirido Observation Haki.

Izo, Ex-Pirata do Barba Branca

Izo, ex-integrante dos Piratas do Barba Branca, carrega uma recompensa de 510 milhões de berries. Nascido em Terra de Wano, Izo é um samurai talentoso, mas suas habilidades de tiro superam sua destreza com a espada. Sua proeza com as pistolas foi evidenciada durante o ataque a Kaido, quando desarmou King the Wildfire com uma precisão infalível.

Van Augur, o “Supersônico”

Conhecido como “O Supersônico”, Van Augur é o capitão do Terceiro Navio dos Piratas do Barba Negra. Excelente atirador, destaca-se por sua incrível precisão com rifles. Seu senso de visão aguçado, combinado com sua habilidade de atingir alvos praticamente invisíveis, o torna um dos melhores atiradores do universo de One Piece.

Yasopp, o Executivo dos Piratas Ruivos

Por fim, temos Yasopp, um dos três executivos mais poderosos dos Piratas Ruivos e possivelmente o melhor atirador de todos os tempos. Conhecido desde cedo por suas excepcionais habilidades de tiro, ele foi recrutado diretamente por Shanks para se unir à tripulação. Com habilidades inigualáveis e provavelmente um domínio sofisticado do Armament e Observation Haki, Yasopp é capaz de acertar a antena de uma formiga a 30 metros de distância sem prejudicá-la.

Portanto, ai estão os melhores atiradores de One Piece até agora.

Por fim, siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Daniel Oliveira

Criador do animerant.com.br. Desenvolvedor e webmaster que trabalha como escritor e principal editor de notícias para o site.

Compartilhar
Publicado por
Tags: one piece

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Política de Privacidade