Anime & Mangá

One Piece: Netflix divulga música principal do live-action

Publicado por

Wealth Fame Power!” – a emocionante música tema do live-action de One Piece na Netflix, criado por Eiichiro Oda, já está disponível.

De acordo com o Anime News Network, os fãs podem encontrar a música nas plataformas digitais e esperar o restante da trilha sonora a partir de 31 de agosto, juntamente com a estreia do live-action.

Da mesma forma, as talentosas compositoras Sonya Belousova e Giona Ostinelli revelaram o significado de “Wealth Game Power!”, explicando como ela reflete a conexão entre Gol D. Roger, o lendário primeiro Rei dos Piratas, e o intrépido Monkey D. Luffy.

“O tema de Monkey D Luffy é o tema principal do nosso show. Em contraste, o tema de Gold Roger é o tema de Luffy invertido. ‘Wealth Fame Power’ começa com o tema de Roger. É poderoso, assim como o próprio Roger, dirigindo e dinâmico”, declararam.

One Piece: Netflix divulga música principal do live-action

Sem dúvida, o tema musical transcende os personagens, como as compositoras continuaram: “Assim que as espadas são desembainhadas e a multidão corre em busca de ONE PIECE, invertemos o tema de Roger e introduzimos o tema de Luffy, o tema principal do nosso show.

O tema de Roger representa o fim da jornada para ele. O tema de Luffy, no entanto, simboliza o começo de sua emocionante aventura para se tornar o Rei dos Piratas.”

Desde sua primeira aparição na Weekly Shōnen Jump em 1997, o mangá One Piece continua a cativar. Em resumo, a série conta a aventura de Luffy, um jovem capitão pirata com um corpo feito de borracha, que zarpa com sua tripulação eclética em busca do tesouro escondido.

A interpretação da Netflix apresenta Iñaki Godoy como Luffy e estrelas como Mackenyu como Roronoa Zoro, Emily Rudd como Nami, e outros.

Além disso, o live-action de One Piece tem oferecido aos fãs uma ampla visão do que está por vir. Durante a San Diego Comic-Con, um trailer completo foi exibido e imagens dos bastidores foram divulgadas, incluindo detalhes da Akuma no Mi de Luffy.

Por outro lado, os membros do elenco, como Emily Rudd, compartilharam seus pensamentos sobre a série da Netflix e a história original de Oda.

“One Piece é um dos meus mangás favoritos, e sempre me senti atraída por Nami em particular”, disse ela, mostrando sua empolgação com o projeto.

Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Matheus Gimenez

Escritor do animerant.com.br e um entusiasta do universo dos animes que não curte muito mangás, mas quando pega para ler, termina em pouquíssimo tempo.

Publicado por

Posts recentes

Masashi Kishimoto, criador de Naruto, fala sobre a escolha do diretor e roteirista para o filme live-action

O filme live-action de Naruto, que todo mundo tá esperando, vai ser escrito e dirigido…

23/02/2024

Jujutsu Kaisen: Maki é a arma secreta contra Sukuna?

Jujutsu Kaisen tá pegando fogo! Depois de uma sequência de capítulos tensos, Sukuna tá dando…

23/02/2024

Dragon Ball Super mostra a reação de Goku e Vegeta à nova forma do Gohan

Antes de encarar o Goku, a nova transformação do Gohan em "Besta" deixou tanto o…

23/02/2024

Quem são as duas irmãs gêmeas do Barba Negra e o que isso significa em One Piece?

A revista One Piece Magazine Vol.8 mostra uns rascunhos da mãe e das duas irmãs…

23/02/2024

Por que tantos personagens parecem com o Goku? O motivo foi revelado 30 anos atrás em Dragon Ball

Já reparou que uma galera no universo de Dragon Ball tem uma carinha bem familiar,…

23/02/2024

One Piece: Este personagem importante será crucial para os Piratas do Barba Negra

Caribou não é apenas mais um personagem na vasta série de One Piece. Depois do…

23/02/2024

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

Leia mais