Anime

One Piece: Netflix divulga música principal do live-action

Wealth Fame Power!” – a emocionante música tema do live-action de One Piece na Netflix, criado por Eiichiro Oda, já está disponível.

De acordo com o Anime News Network, os fãs podem encontrar a música nas plataformas digitais e esperar o restante da trilha sonora a partir de 31 de agosto, juntamente com a estreia do live-action.

Da mesma forma, as talentosas compositoras Sonya Belousova e Giona Ostinelli revelaram o significado de “Wealth Game Power!”, explicando como ela reflete a conexão entre Gol D. Roger, o lendário primeiro Rei dos Piratas, e o intrépido Monkey D. Luffy.

“O tema de Monkey D Luffy é o tema principal do nosso show. Em contraste, o tema de Gold Roger é o tema de Luffy invertido. ‘Wealth Fame Power’ começa com o tema de Roger. É poderoso, assim como o próprio Roger, dirigindo e dinâmico”, declararam.

One Piece: Netflix divulga música principal do live-action

Sem dúvida, o tema musical transcende os personagens, como as compositoras continuaram: “Assim que as espadas são desembainhadas e a multidão corre em busca de ONE PIECE, invertemos o tema de Roger e introduzimos o tema de Luffy, o tema principal do nosso show.

O tema de Roger representa o fim da jornada para ele. O tema de Luffy, no entanto, simboliza o começo de sua emocionante aventura para se tornar o Rei dos Piratas.”

Desde sua primeira aparição na Weekly Shōnen Jump em 1997, o mangá One Piece continua a cativar. Em resumo, a série conta a aventura de Luffy, um jovem capitão pirata com um corpo feito de borracha, que zarpa com sua tripulação eclética em busca do tesouro escondido.

A interpretação da Netflix apresenta Iñaki Godoy como Luffy e estrelas como Mackenyu como Roronoa Zoro, Emily Rudd como Nami, e outros.

Além disso, o live-action de One Piece tem oferecido aos fãs uma ampla visão do que está por vir. Durante a San Diego Comic-Con, um trailer completo foi exibido e imagens dos bastidores foram divulgadas, incluindo detalhes da Akuma no Mi de Luffy.

Por outro lado, os membros do elenco, como Emily Rudd, compartilharam seus pensamentos sobre a série da Netflix e a história original de Oda.

“One Piece é um dos meus mangás favoritos, e sempre me senti atraída por Nami em particular”, disse ela, mostrando sua empolgação com o projeto.

Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Matheus Gimenez

Escritor do animerant.com.br e um entusiasta do universo dos animes que não curte muito mangás, mas quando pega para ler, termina em pouquíssimo tempo.

Compartilhar
Publicado por

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Política de Privacidade