One Piece fez uma homenagem tocante a Naruto no final da série

Naruto de Masashi Kishimoto e One Piece de Eiichiro Oda são mangás de sucesso serializados na mesma revista. Os dois autores já revelaram em entrevista que já estiveram em contato e eles já fizeram homenagens ao trabalho um do outro algumas vezes. Uma delas acontece quando o mangá Naruto termina.

Naruto foi criado em 1999 e serializado na Weekly Shonen Jump. A série terminou 15 anos depois, em 2014, com 72 volumes, tendo se tornado um dos maiores shonen e está entre os mais vendidos e populares. Quando terminou, Naruto ganhou uma homenagem de Oda.

No capítulo 766 de One Piece, a capa presta homenagem a Naruto com uma mensagem especial de Oda para Kishimoto. Além disso, várias referências foram colocadas, e mesmo que Oda tenha escondido muitas delas muito bem, os fãs foram rápidos em localizá-las.

Nami pode ser vista em um vestido com estampa e o símbolo da aldeia da Folha. A raposa da imagem também é uma referência para Naruto, representando o demônio Kyuubi do herói titular, que parece que vai ser um companheiro do Chopper aqui. Além disso, na parte de trás, as letras significam “Obrigado pela grande corrida, Naruto!”

Essa capa também traz os personagens principais comendo as comidas favoritas um do outro. Enquanto Luffy aparece saboreando um ramen, Naruto é visto escondido comendo carne.

Enquanto muitos fãs discutem qual série é a melhor, os mangakás são grandes amigos, e Naruto e Luffy sem dúvida seriam rivais amigáveis.

One Piece é um mangá criado por Eiichiro Oda em 1998 que acompanha a jornada de Monkey D. Luffy, o protagonista que deseja encontrar o tesouro One Piece e se tornar o Rei dos Piratas. O mangá tem mais de 500 milhões de cópias, somando mais de mil capítulos e mil episódios de anime.

No Brasil, o mangá One Piece pode ser adquirido na loja online da Panini. Os novos capítulos são publicados pela Manga Plus e os últimos três podem ser lidos de graça na plataforma oficial de leitura de mangá. Enquanto isso, o anime pode ser conferido completo na Crunchyroll.

Sair da versão mobile