Caribou não é apenas mais um personagem na vasta série de One Piece. Depois do salto temporal de dois anos na trama, ele começou a dar as caras, e suas aventuras o levaram a cruzar caminhos com os famosos Piratas do Chapéu de Palha. Desde sua primeira aparição em Sabaody, Caribou embarcou numa série de peripécias pelo Novo Mundo. Agora, parece que ele está prestes a alcançar um grande marco: unir-se aos temidos Piratas do Barba Negra, sob a liderança do notório Yonkou, Marshall D. Teach, mais conhecido como Barba Negra.
Caribou começou sua jornada pirata ao lado de seu irmão, Coribou. Influenciados pela avó que aconselhava a sempre cuidarem um do outro, eles navegaram em busca de aventuras para se tornarem piratas notórios. Com uma recompensa já impressionante para um novato, Caribou mostrou seu valor desde cedo. Mas foi só no arco da Ilha Egghead que seu verdadeiro objetivo veio à tona: seguir os passos de seu ídolo, Barba Negra. Inspirado pelos feitos de Barba Negra durante a Guerra de Marineford, Caribou decidiu que seu destino era juntar-se a ele no Novo Mundo.
Caribou se destaca não pela força, mas pelo que sabe. Ele tem informações sobre duas das lendárias Armas Antigas: Poseidon, que ele soube existir na Ilha dos Tritões, e Pluton, cuja existência ele descobriu no arco de Wano. Essas informações são de valor inestimável para qualquer um, especialmente para alguém com as ambições de Barba Negra.
Relacionado: One Piece: 5 personagens que poderiam se juntar aos Piratas do Barba Negra na Saga Final
Após expressar seu desejo de encontrar Barba Negra, Caribou parece estar a um passo de realizar seu sonho. Sua jornada até agora sugere que ele não só encontrará Barba Negra, mas também poderá se juntar a ele, compartilhando informações que poderiam mudar o curso do mundo.
Por sua contribuição, Caribou pode não se tornar um membro direto dos Piratas do Barba Negra, mas sim um aliado valioso. Sua posição única e o conhecimento das Armas Antigas colocam Caribou em um papel crucial, potencialmente preparando o palco para um confronto épico com Bartolomeo, o fã número um de Luffy.
A história de Caribou é um lembrete de que, em “One Piece”, cada personagem tem um papel a desempenhar, e as vezes, os mais inesperados se tornam chave para grandes eventos.
Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.
Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.
Política de Privacidade