Monkey D. Dragon é o pai do Luffy, o protagonista de One Piece, mas mesmo após décadas após sua primeira aparição, os fãs não sabem muito sobre ele. No entanto, isso está começando a mudar na saga final.
Uma grande dúvida dos fãs sobre Dragon é o que ele pensa sobre Luffy e suas ações como pirata. Apesar de aparentemente nunca ter feito parte da vida do seu filho, os dois possuem o mesmo inimigo em comum, sugerindo uma aliança futura, e agora o capítulo 1101 de One Piece joga uma nova luz sobre isso.
O capítulo 1101 de One Piece mostra um pequeno diálogo entre Dragon e Kuma anos antes da história, quando Luffy ainda era uma criança tentando dominar suas habilidades de Akuma no Mi na sua vila. E aqui está a grande resposta que os fãs queriam.
Kuma pergunta a Dragon sobre a criança que ele estava sempre visitando e observando. Dragon então diz: “Se você quiser me matar, então faça isso agora“. Kuma pergunta o motivo e Dragon diz: “Um filho é a maior fraqueza de um pai“. Com isso, Dragon confirma que Luffy é seu ponto fraco, o que significa que ele se importa muito com o garoto.
E quando analisamos capítulos passados, isso fica evidente durante uma conversa entre Dragon e Ivankov, onde este último percebe que Dragon estava olhando muito para o East Blue e se perguntou se Dragon tinha família lá. Isso reforça a ideia de que Dragon apoia a jornada de Luffy como pirata, especialmente após ele salvar Luffy de Smoker em Loguetown.
Relacionados:
Não se esqueça de acompanhar nosso site no Google News para não perder nada!
Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.
Política de Privacidade