One Piece: as 6 maiores falhas de Sanji ao longo da série

Sanji é o cozinheiro do bando dos Chapéus de Palha e faz parte do chamado Monster Trio.

Ele se uniu à galera durante o arco Baratie, depois que Luffy entrou em ação para salvar o restaurante de um ataque de Don Krieg. Ele não é só músculos; Sanji também tem uma cabeça afiada, o que faz dele um cara difícil de se derrubar.

A vida de Sanji é tudo, menos comum. Ele enfrentou desafios brutais para defender sua equipe e, mesmo saindo por cima na maioria das vezes, também teve seus momentos de derrota. Mas até nos seus tropeços, Sanji sempre tirou uma lição.

6. Não conseguiu deter Enel

Sanji não conseguiu fazer frente a Enel. No arco Skypiea, os Chapéus de Palha tiveram um desafio e tanto, lutando não só contra os sacerdotes de Enel mas contra o próprio “deus” de Skypiea. Os sacerdotes até que não eram páreo para o bando, mas Enel era outra história. Com sua Akuma no Mi tipo Logia, Enel era intocável para todos, exceto Luffy, que por sorte tinha um corpo que podia enfrentá-lo. Sanji, assim como o resto do time, não conseguiu nem arranhar Enel, que se divertiu torturando-os.

Relacionado: One Piece | O que aconteceu com Enel?

5. Se recusou a lutar contra Kalifa

Sanji é um cara de princípios, o que quase lhe custou a vida. Desde o começo, ele mostrou que seus valores são inegociáveis, mesmo que isso às vezes coloque em risco sua missão. Em Enies Lobby, enquanto seus amigos enfrentavam o CP9, Sanji ficou preso em um dilema moral contra Kalifa, uma mulher.

Bater em uma mulher vai contra tudo que ele acredita. Apesar da nobreza de seus princípios, essa decisão quase o levou a morte, o que teria sido um baque para os Chapéus de Palha. Por sorte, Nami entrou em cena e lidou com Kalifa.

4. Quase perdeu a vida por causa de Black Maria

Sanji pode ser um gênio estratégico em “One Piece”, mas tem sua fraqueza: mulheres. Em Onigashima, caiu feito patinho numa armadilha de Black Maria só porque ouviu um pedido de socorro feminino. Isso o deixou nas garras dela, apanhando feio até Nico Robin chegar para salvar o dia. Foi um momento de pura tolice de Sanji, que por pouco não lhe custou a vida.

Relacionado: 21 Mulheres Mais Fortes de One Piece, ranqueadas

3. Sumiu sem dar satisfação

Sanji tem um passado doloroso com sua família, que o considerava um fracasso. Quando foi forçado a reencontrá-los por causa de um casamento arranjado, ele simplesmente sumiu sem explicar nada para sua tripulação. Isso fez com que Luffy tivesse que se aventurar até a ilha de Big Mom para buscar respostas, enfrentando um monte de desafios pelo caminho.

2. Luta demorada contra Bon Clay

Sanji enfrentou Bon Clay em Alabasta, um inimigo que, em teoria, não deveria ser páreo para ele. Porém, a luta se arrastou mais do que o esperado porque Bon Clay usou seu poder de transformação para ficar com a aparência de Nami, o que fez Sanji hesitar em atacar. Essa hesitação resultou em Sanji levando mais danos do que o necessário.

1. Problemas com hemorragias nasais

Após dois anos de treinamento, a galera esperava ver os frutos do esforço do Monster Trio. Luffy e Zoro impressionaram, mas Sanji? Bom, ele teve um probleminha: suas hemorragias nasais ao ver mulheres. Isso quase o levou a bater as botas na Ilha dos Homens-Peixe por perder muito sangue. Definitivamente, um dos seus momentos mais baixos.

Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Sair da versão mobile