One Piece aborda a identidade de gênero de Yamato em rascunhos inéditos

O mangá de One Piece atualmente está em hiato pois Eiichiro Oda está descansando merecidamente para se preparar para a saga final. Enquanto os fãs esperam por novas aventuras, alguns rascunhos inéditos dão aos fãs uma visão do filho de Kaido e sua identidade de gênero.

One Piece apresentou o filho de Kaido há um tempo, que rapidamente se tornou o favorito dos fãs. Ele se identifica como homem, mas a mídia periférica de One Piece passou a se referir a Yamato como mulher em mais de uma ocasião. Isso resultou em algumas discussões entre os fãs sobre o assunto e agora novos detalhes foram revelados.

Em alguns rascunhos de One Piece, uma cena mostra Yamato enquanto falava com Momonosuke sobre sua identidade de gênero. Lá, Yamato afirma que é uma garota diretamente, mas este momento foi cortado por Oda. Esses rascunhos descartados também mostram Yamato com um design mais feminino, ou seja, o personagem passou por muitas mudanças.

Yamato tem sido um dos mais personagens mais desenvolvidos desde que foi introduzido em Wano e esperançosamente muito mais será revelado sobre ele no futuro. Oda retorna em breve com sua saga final e agora a grande questão é se Yamato vai se juntar aos Chapéu de Palha. Os capítulos mais recentes do mangá podem ser lidos em português na Manga Plus.

One Piece é um mangá criado por Eiichiro Oda em 1998 que acompanha a jornada de Monkey D. Luffy, o protagonista que deseja encontrar o tesouro One Piece e se tornar o Rei dos Piratas. O mangá tem mais de 500 milhões de cópias, somando mais de mil capítulos e mil episódios de anime.

No Brasil, o mangá One Piece pode ser adquirido na loja online da Panini. Os novos capítulos são publicados pela Manga Plus e os últimos três podem ser lidos de graça na plataforma oficial de leitura de mangá. Enquanto isso, o anime pode ser conferido completo na Crunchyroll.

Sair da versão mobile